Okamoto admite que foi a festas no Sítio de Atibaia a convite de Dona Marisa

Em depoimento à Justiça, na manhã desta segunda-feira, dia 07, o ex-presidente do Instituto Lula, Paulo Okamotto disse que foi a festas no sítio de Atibaia a convite de Marisa Letícia, esposa falecida do petista.

O depoimento de Okamotto pode complicar ainda mais Lula, que é réu nesta ação penal. O ex-presidente é acusado de receber propina da Odebrecht e da OAS, por meio da aquisição e de reformas no sítio.

Okamotto confirmou que foi a várias festas e que, em outras visitas ao sítio, foi a convite do próprio Lula para conversar com ele. Lula nega que é dono do sítio e afirma que esse pertence a Bittar. Os depoimentos de Okamotto – no entanto – acabam reforçando a tese de ocultação do patrimônio.

Outro depoente – Paulo Fernandes – também destacou que nas mais de duas dezenas de vezes que esteve no sítio Lula sempre estava lá, mas não soube explicar a relação entre o ex-presidente e a propriedade. As próprias testemunhas de Lula acabam por complicar a vida de Lula na outra ação penal que ele responde.

Siga-nos no Facebook

1 Comentário em Okamoto admite que foi a festas no Sítio de Atibaia a convite de Dona Marisa

1 Trackbacks & Pingbacks

  1. Okamoto admite que foi a festas no Sítio de Atibaia a convite de Dona Marisa – VEJA ISSO

Deixe uma resposta

error:
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.