“Lula está preso há um mês. Cadê a convulsão social prometida pelo PT?”; questiona escritor.

Em brilhante matéria, o escritor Flavio Morgenstern para o Portal ‘Senso Incomum’ questiona, onde afinal está a convulsão social prometida pelo PT pela prisão de Lula. Confira trechos do artigo:

O ex-presidente Lula já está preso há um mês, após seu folclórico showmício diante da sede do Sindicato dos Metalúrgicos em São Bernardo do Campo. O PT prometia, ameaçava, esperneava e reameaçava Oma convulsão social de proporções saturnais caso Lula fosse preso. Algo próximo de uma revolução bolchevique tupiniquim. Nada se provou mais falho.

(…)

No dia de sua prisão, ignorando a lei e esbravejando a perdigotos (e um cheiro de cachaça reconhecido por Gleisi Hoffmann, a “Amante” da lista da Odebrecht), Lula mal conseguiu fechar mais do que dois quarteirões ao redor do Sindicato dos Metalúrgicos. A maior parte das pessoas estava achando estranho como os ônibus e metrôs estavam vazios, até serem informados por motoristas que a situação em São Bernardo afetou até a capital. E então é que o povo lembrava que Lula ainda não havia se entregado.

(…)

O povo não quer convulsão social em nome de corruptos, mesmo quando cai em seu canto de sereia. O Brasil vai muito bem só rindo das notícias chorumentas de Lula, obrigado.

 

Para ler a matéria na íntegra, clique aqui

 

 

 

Contribua com o trabalho da República de Curitiba: clique aqui

Siga-nos no Facebook

1 Comentário em “Lula está preso há um mês. Cadê a convulsão social prometida pelo PT?”; questiona escritor.

1 Trackbacks & Pingbacks

  1. “Lula está preso há um mês. Cadê a convulsão social prometida pelo PT?”; questiona escritor. – VEJA ISSO

Deixe uma resposta

error:
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.