Luana Piovani, Dallagnol e sua esposa Fernanda dão o recado: “na próxima eleição, só ficha limpa”

A atriz Luana Piovani publicou neste domingo (6), em sua rede social, uma foto ao lado do procurador da República Deltan Dallagnol, acompanhado de sua esposa, Fernanda. A artista elogiou o chefe da força-tarefa da Lava Jato em Curitiba e contou detalhes do encontro. Segue o texto:

“Na minha visita a Curitiba ainda tive a satisfação de reencontrar o nosso incansável promotor Deltan Dallagnol e conhecer Fernanda, a esposa dele. Num almoço descontraído falamos de política, filhos, Curitiba e projetos novos. Ele me apresentou o novo estudo de leis anti-corrupção e eu prometi ver com calma. Maior, porém mais eficaz. E la vamos nós. Sem perder a fé e o entendimento que TUDO ESTÁ MUDANDO PORQUE NÓS MUDAMOS. Assim que temos que nos manter: atentos, exigentes e unidos!
Nessa próxima eleição, SÓ FICHA LIMPA!!

#basta #brasilacordando#unidossomosmais #quemmandaquiéagente #paíscontinente #resposabilidade#chegadecorrupçao #sófichalimpa #ubuntu😎”

 

View this post on Instagram

Na minha visita a Curitiba ainda tive a satisfaçao de reencontrar o nosso incansavel procurador Deltan Dallagnol e conhecer Fernanda, a esposa dele. Num almoço descontraido falamos de politica, filhos, Curitiba e projetos novos.Ele me apresentou o novo estudo d leis anti-corrupçao e eu prometi ver com calma. Maior porem mais eficaz. E la vamos nós. Sem perder a fé e o entendimento que TUDO ESTA MUDANDO PORQUE NÓS MUDAMOS. Assim que temos que nos manter; atentos, exigentes e unidos! Nessa proxima eleiçao, SÓ FICHA LIMPA!! #basta #brasilacordando #unidossomosmais #quemmandaquiéagente #paíscontinente #resposabilidade #chegadecorrupçao #sófichalimpa #ubuntu😎

A post shared by Luana Piovani (@luapio) on