Luana Piovani, Dallagnol e sua esposa Fernanda dão o recado: “na próxima eleição, só ficha limpa”

A atriz Luana Piovani publicou neste domingo (6), em sua rede social, uma foto ao lado do procurador da República Deltan Dallagnol, acompanhado de sua esposa, Fernanda. A artista elogiou o chefe da força-tarefa da Lava Jato em Curitiba e contou detalhes do encontro. Segue o texto:

“Na minha visita a Curitiba ainda tive a satisfação de reencontrar o nosso incansável promotor Deltan Dallagnol e conhecer Fernanda, a esposa dele. Num almoço descontraído falamos de política, filhos, Curitiba e projetos novos. Ele me apresentou o novo estudo de leis anti-corrupção e eu prometi ver com calma. Maior, porém mais eficaz. E la vamos nós. Sem perder a fé e o entendimento que TUDO ESTÁ MUDANDO PORQUE NÓS MUDAMOS. Assim que temos que nos manter: atentos, exigentes e unidos!
Nessa próxima eleição, SÓ FICHA LIMPA!!

#basta #brasilacordando#unidossomosmais #quemmandaquiéagente #paíscontinente #resposabilidade#chegadecorrupçao #sófichalimpa #ubuntu😎”

 

2 Comentários em Luana Piovani, Dallagnol e sua esposa Fernanda dão o recado: “na próxima eleição, só ficha limpa”

  1. Bom ver que você nos representa , podendo dizer o que nós brasileiros gostaríamos de poder falar . Parabenizo todos esses jovens que tem o caráter , a ética como seus escudos .
    Muita energia , paz , e força para enfrentar esses comunistas sem caráter .
    Atenciosamente : Marilda Goulart

  2. Isso já significa metade do caminho para limpar a vida pública do país, a outra metade é manter presos os ladrões dos dinheiros públicos, para servir de exemplo e votar em pessoas decentes

Deixe uma resposta