Com medo de derrota acachapante, Dilma avalia trocar candidatura ao senado pela câmara

A Revista VEJA! noticiou que o plano do PT em Minas é colocar Dilma Rousseff como candidata a deputada federal. A desculpa é que segundo o PT,  a ex-presidente alcance os 600 000 votos e ajude a eleger uma bancada maior.

Mas na realidade, o plano do PT é que Dilma se eleja para qualquer cargo e obtenha o Foro Privilegiado após as bombas reveladas por Palocci. Se Dilma for presa e delatar, muita gente se complica.

Siga-nos no Facebook

6 Comentários em Com medo de derrota acachapante, Dilma avalia trocar candidatura ao senado pela câmara

  1. POR ESSE CAMINHO OS BRASILEIROS PODEM IMAGINAR O TIPO DE REPRESENTANTES
    VAMOS TER NA CAMARA DOS DEPUTADOS, UMA LADRA ANALFABETA, QUE SÓ ESTA EM
    BUSCA DE FORO PREVILEGIADO, ELANÃO TA EM BUSCA DE TRABALHAR PELA SOCIEDADE, O PT SÓ ESTA PREOCUPADO COM SEUS BANDIDOS.

  2. Atenção petistas: sejam ao menos uma vez coerentes com o que pregaram (falsamente?), nos anos antes da derrocada geral, evitem que dilma se candidate a qualquer cargo, em qualquer estado brasileiro pois a derrota não será normal, será acachapante. Não ficará pedra sobre pedra nos tristes horizontes vermelhos. Quem avisa, amigo é.

  3. Não estou entendendo mais nada. Ainda está permitida a candidatura de animais??? Ela vai poder se candidatar novamente??? Já não proibiram a candidatura de antas???

  4. Duro deste país é isso, um preso ser csbdicand a presidente, uma corrupta candidata, um estado igual Minas Gerais não pode aceitar uma condição dessa. Estamos lutando pra limoal o Brasil e uma pessoa cassada ainda pode ser eleita. Nossa país é uma instituição falida política e moralmente.

  5. Ao bravo povo deste maravilhoso estado de Minas Gerais, quero pedir que usem sua inteligencia nao votando nessa pessoa. Vejam bem o que ela e seus amigos bandidos fizeram com o Brasil.

Deixe uma resposta

error:
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.