Requião manda recado à Lava Jato: “Tiros tem mão dupla, hoje é o acampamento mas amanhã pode atingir os seus promotores”

Em vídeo divulgado pelas redes sociais, Requião diz que a Lava Jato está criando uma Guerra Civil no país e que hoje as ‘vítimas’ foram os acampados do MST contratados para defender Lula em Curitiba, mas amanhã os promotores da Lava Jato é que podem ser alvejados por eles. Mesmo que a Polícia nem tenha se posicionado se os tiros que atingiram um banheiro químico do acampamento e pegou um miliciando do PT de raspão foram dados por eles mesmos ou por algum opositor. Mesmo caso do ônibus de Lula. Ainda não se sabe quem efetuou os disparos e com qual propósito.

“E esse jovens do Ministério Público e essa operação do juiz Sergio Moro desconhece que isso tem mão dupla”, continua. “Que esses atentados provocados pela guerra híbrida podem se voltar contra eles também. Hoje pode atingir o acampamento, mas amanhã pode atingir os seus promotores”, alerta. “A irresponsabilidade desses meninos concursados – ou concurseiros – pode levar o Brasil a uma guerra civil”, acredita.

Assista: