Requião manda recado à Lava Jato: “Tiros tem mão dupla, hoje é o acampamento mas amanhã pode atingir os seus promotores”

Em vídeo divulgado pelas redes sociais, Requião diz que a Lava Jato está criando uma Guerra Civil no país e que hoje as ‘vítimas’ foram os acampados do MST contratados para defender Lula em Curitiba, mas amanhã os promotores da Lava Jato é que podem ser alvejados por eles. Mesmo que a Polícia nem tenha se posicionado se os tiros que atingiram um banheiro químico do acampamento e pegou um miliciando do PT de raspão foram dados por eles mesmos ou por algum opositor. Mesmo caso do ônibus de Lula. Ainda não se sabe quem efetuou os disparos e com qual propósito.

“E esse jovens do Ministério Público e essa operação do juiz Sergio Moro desconhece que isso tem mão dupla”, continua. “Que esses atentados provocados pela guerra híbrida podem se voltar contra eles também. Hoje pode atingir o acampamento, mas amanhã pode atingir os seus promotores”, alerta. “A irresponsabilidade desses meninos concursados – ou concurseiros – pode levar o Brasil a uma guerra civil”, acredita.

Assista:

 

Contribua com o trabalho da República de Curitiba: clique aqui

Siga-nos no Facebook

12 Comentários em Requião manda recado à Lava Jato: “Tiros tem mão dupla, hoje é o acampamento mas amanhã pode atingir os seus promotores”

  1. Quem está promovendo o fim do estado social e destruição das fazendas, laboratórios e escolas e que iniciaram estas arruaças a mair de 20 anos foi o MST e o PT. Os corruptos sem foro já estão na cadeia e os com forro privilegiados estão acobertados pelo STF. Que Vc. quer acobertar. de quem vc tem medo?

  2. Tem ainda uma 3a. intenção por trás deste “auto-atentado” do PT: Além da vitimização, de jogar a culpa na direita, ainda pretendem um atentado contra o Moro como “represália”? Fiquemos todos de olhos, ouvidos e mentes atentos!

    • Concordo totalmente com vc, Laura. Estão procurando pretextos para se armarem e atingirem o #juizSergioMoro. Eles, da Lava jato precisam ficar muito atentos com esse povo traiçoeiro.

  3. Este Assediador com estas ameaças devia ser preso imediatamente !
    ISTO É CRIME DE POGROM contra cidadãos brasileiros !
    Não se distraiam Brasileiros ! E #Compartilhem este ALERTA o máximo possível !
    Há muito tempo que denunciamos este Crime de POGROM !
    Se ocupem com o que é mais grave !
    ABRAM O OLHO !
    PREOCUPEM-SE COM OS ABUSOS NO STF FEITO CORTE BOLIVARIANA DE ONDE TODA ESSA MENTALIDADE DE TIRANOS SE DISSEMINA PELO TECIDO SOCIAL !
    AS FFAA TEM QUE ATACAR ESSE CRIME NA RAIZ,
    O PODER É COMO UMA ARVORE , SÓ QUE DE CABEÇA PRA BAIXO !
    DESCURAM AS EMINÊNCIA PARDAS NA RAIZ, ELES CONTROLAM O STF E MUITOS COMANDANTES DAS FFAA !
    DESSA RAIZ SE IRRADIA A VIOLÊNCIA E O CRIME DE POGROM OPRIME TODA A NAÇÃO !
    O CRIME DE POGROM É CONSIDERADO NOS TRATADOS INTERNACIONAIS, DOS QUAIS O BRASIL É SIGNATÁRIO,
    UM CRIME CONTRA A HUMANIDADE !
    OS TIRANETES DOUTRINADORES NAS UNIVERSIDADES E OS ANDARILHOS DO MST SÃO APENAS AS FOLHAS DAQUELA ARVORE, ENCONTREM NAS RAÍZES AS EMINENCIAS PARDAS E OS AFASTE DA SOCIEDADE BRASILEIRA !
    ISSO DEVE SER TRATADO E JULGADO NA CORTE DE HAIA, O JUDICIÁRIO DAQUI ESTÁ ENVOLVIDO COMO PARTE AUTORA DESTE CRIME DE POGROM, NÃO APURAM, NÃO INVESTIGAM, NÃO PRENDEM PREVENTIVAMENTE, NÃO JULGAM !
    É NO TPI, TRIBUNAL PENAL INTERNACIONAL EM HAIA, QUE ESTA MATÉRIA DEVE SER JULGADA !

    O ABUSO e AFRONTA É FORMA DE AFIRMAR-SE COMO PODER ACIMA DOS DEMAIS PODERES.
    SE A NAÇÃO SE INTIMIDAR DIANTE DE TAIS ABUSOS, SUCUMBIRÁ SOB A TIRANIA BOLIVARIANA !
    ESTÃO DANDO UM GOLPE DE ESTADO BOLIVARIANO EFICIENTE ! E COM APOIO DE TODA A IMPRENSA REGIAMENTE PAGA PELOS BILHÕES DE PROPINAS DESVIADAS DO BNDES, PETROBRAS, ESTATAIS E GOVERNOS DIVERSOS !
    Quando um Juiz Honesto da qualidade profissional e Performance do Dr. Sérgio Fernando Moro para fazer a Justiça tem que se conduzir com defesas contra as arbitrariedades de uma Suprema Corte corrompida, degradada, feita bolivariana por juizecos sem escrúpulos que afrontam na decisão o Principio Constitucional da Moralidade e que desviou-se totalmente da função precípua de Guardiã da Constituição, tornando-se a principal Agente de um Golpe de Estado Bolivariano, é porque a Republica e a Democracia faliram.
    AS FFAA tem o dever de agirem imediatamente, em Contra Golpe, na Defesa do Direito e garantia da Ordem Democrática, levando à prisão todos os traidores da Pátria, que atentam contra a Soberania e Liberdade do Povo Brasileiro
    O QUE DE MAIS GRAVE SE DEPREENDE, DAQUELA IGNOMÍNIA PERPETRADA PELA 2ª Turma da Corte Suprema, STF, VAI MUITO ALÉM DA SIMPLES BLINDAGEM DO CRIME e DOS CRIMINOSOS DA QUADRILHA QUE ASSALTA O BNDES , A PETROBRAS, GOVERNOS DIVERSOS E AS ESTATAIS BRASILEIRAS!
    Grave foi essa atitude da 2ª Turma do STF, ainda que em nada atrapalhe o desenvolvimento da Lava jato em Curitiba, revelou a característica intenção dos Tiranetes em ação num Golpe de Estado em curso pela Organização Criminosa, nas pessoas dos três juizecos Bolivarianos e dos Réus a quem tiveram a pretensão de garantir a impunidade dos crimes !
    CONFIAMOS que o Comando de nossas FFAA não esteja envolvido neste Golpe Bolivariano e assuma o protagonismo do Contra Golpe no mais breve possível !!
    Conforme postagem nas redes sociais pela amiga Leonora Fink:
    Análise de um jurista:
    “O STF NÃO ESTÁ DEFENDENDO CORRUPTOS, ELE ESTÁ CONSUMANDO UM GOLPE DE ESTADO BOLIVARIANO!
    Quando o STF simula a defesa de Lula e de corruptos de alto calibre, destruindo com a Constituição Federal, ele está de fato é se erigindo em um Quarto Poder, acima de todos os Poderes Constituídos, o que é Golpe de Estado de máxima eficiência, pois assim ele se outorga poderes constituintes originais, privativos do povo brasileiro. E mantém uma aparência de legitimidade “democrática”.
    Ele passa a ser o Poder Constituinte Original. O povo deixa de ser o Poder Constituinte Original. Isto está muito além do que chamam de “aparelhamento das instituições”.
    Os outros poderes serão figuras decorativas para melhor manter aparências de “democracia”.
    A proteção do STF a corruptos não é o seu objetivo primário, portanto. É um meio eficiente para se firmar como Quarto Poder.
    E como PODER ilegítimo, ele somente pode ser enfrentado pela FORÇA, sem outra opção.
    Neste estágio do uso de sua autoridade ilegítima para proteger corruptos condenados de maior expressão, ele STF já consumou a destruição do Estado de Direito, pois nem o Poder Judiciário resta preservado.
    O Poder ilegítimo jamais fez concessões ou negociou ao longo de toda a história. Somente é afastado pelo uso da força, que ele próprio passa a ser o maior legitimador.”
    (Celso Galli Coimbra OABRS 11352)
    #INTERVENÇÃOMILITAR JÁ
    #CONTRAGOLPE JÁ

  4. Esse imundo do Requião tá querendo se promover a costa da da cadeia do Lula esse verme se lixo viu Cadê a nossa justiça que já não põe um grampo nesse safado desse Requião aí e tá ameaçando os promotores e que ele tá querendo a gente tá achando que foi os promotores que deu tiro lá naqueles bandidoslu listas e por isso que tá ameaçando promotor pensando que vai calar a boca dos promotores vai meter uma cadeia nesse vagabundo safado comedor de farinha aí

  5. Esse Requião como sempre falando besteira, como sempre seus discursos tem tom de ameaça, e novamente quer tentar intimidar o MP… será que não aprendeu a lição da última vez que tentou se levantar contra a instituição do MP, congelando seus salários? Lembra-se do caso Ferreirinha, que este bipolar estava envolvido? Isso te custou alguns anos de molho, graças ao MP. Vem falar de talibã e Estado Islamico quando essa sonsa da Gleisi envia para eles vídeo pedindo ajuda? Gleisi, Lula, Requião e o resto da corja são todos farinha do mesmo saco, todos querendo continuar mamando nas tetas do governo, e tentando livrar um condenado da cadeia, o chefe da quadrilha. Quanto a esse Requião, metido a valente com todo mundo quando está com seguranças ao lado, mas que no fundo é um covarde, o famoso “maria louca”, está na hora de se aposentar e deixar de perturbar as pessoas com suas declarações… sua opinião já não convence a mais ninguém, sua voz já não é mais ouvida, graças a Deus.

  6. LULA CAGA PELA BOCA, GLEISI CAGA PELA BOCA, REQUIÃO CAGA PELA BOCA,
    SERA QUE NO BRASIL NÃO TEM UMA LEI QUE PUNE INCITAÇÃO OU AMEAÇA A
    VIDA E A INTEGRIDADE DE AUTORIDADES,

  7. Esse velho filio da puta junto com um bando de vagabundo esta ameaçando o povo de bem do paraná isso será o fim da sua vida publica no paraná seu verme a sua hora ta chegando velho babaca quem apoia LADRÃO tambem é LADRÃO BANIR FAMÍLIA REQUIÃO DO MAPA

Deixe uma resposta

error:
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.