Gleisi culpa Sergio Moro por supostos tiros em acampamento do MST em Curitiba

A presidente do PT Gleisi Hoffmann publicou um vídeo em seu Facebook responsabilizando o juiz Sérgio Moro pelos ataques no acampamento lulista, em Curitiba, no Paraná. Ela diz que “Moro, que coordena essa força-tarefa, tem responsabilidade objetiva nisso, assim como a grande mídia, principalmente a Rede Globo”.

“Ataque com tiros contra acampamento Marisa Letícia, nesta madrugada, em Curitiba, deixou duas pessoas feridas. Um companheiro do movimento sindical de São Paulo, o Jeferson, está em estado muito grave e corre risco de morrer. É uma barbaridade! Temos de denunciar ao mundo esse estado de violência no Brasil, motivado pelo ódio e pela intolerância. Não podemos nos calar diante da gravidade do que está acontecendo!! Esperamos providências rigorosas por parte das autoridades de segurança.”, diz Gleisi na descrição do vídeo.

Contribua com o trabalho da República de Curitiba: clique aqui

Siga-nos no Facebook

2 Comentários em Gleisi culpa Sergio Moro por supostos tiros em acampamento do MST em Curitiba

  1. Essa senhora deveria culpar,isso sim, os tais militantes que ficam infernizando a vida dos moradores do local, com provocações, sujeira, barulho até altas horas, e outras atitudes altamente irritantes. Isso deve ter levado algum desses moradores a, depois de várias noites mal dormidas, perder a cabeça. Qualquer um faria isso. Aliás, privação do sono é uma das formas de tortura utilizada em alguns dos países comunistas; e o que quase matou o heroico Cardeal Mindszenty, o mártir que preferiu anos e anos de cadeia e torturas a ceder ao comunismo que assolou seu país, a Hungria.

  2. SEMPRE DEFECANDO PELA BOCA, ESSA VADIA CORRUPTA PENSA ESTAR NO
    INFERNO ONDE OS CANALHAS TEM ASSENTO PREFERENCIAL, BOTEM ESSE LIXO
    NA CADEIA PRA VER SE ELA CONTINUA GRITANDO.

Deixe uma resposta

error:
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.