Petistas surtam porque Lula será tratado pelo Sistema Público de Saúde

A defesa do presidiário Lula apresentou uma petição repetindo um pedido feito cinco dias antes, que exigia que Lula fosse “atendido periodicamente e sempre que necessário” pelos médicos escolhidos por ele.

A juíza Carolina Lebbos respondeu simplesmente que, não havendo urgência, não havia motivos para autorizar a entrada de médicos, e que já solicitou informações à Superintendência da Polícia Federal para tomar sua decisão.

Foi o suficiente para desencadear reações histéricas de lideranças petistas, que acusam a juíza de atentar contra a saúde de seu líder do Petrolão. O deputado Paulo Pimenta, líder do PT na Câmara, usou a tribuna para dizer que Lula receber o mesmo tratamento médico de outros presos é “abuso” e “desrespeito”.

A senadora ré e presidente do PT, Gleisi Hoffmann, sugeriu que há uma “intenção real” por parte da juíza: “Juíza federal nega visita médica ao presidente, alegando q ñ há urgência. O q ela entende d saúde d presidente?! Lula tem 72 anos, enfrentou um câncer, precisa de acompanhamento. Qual é intenção real dessa negativa?!”.

O deputado Wadih Damous foi ainda mais dramático: afirmou que a juíza “quer ver um cadáver saindo de lá de dentro”.

Antes da prisão, Lula costumava se gabar de estar em perfeita saúde. Lula repetiu diversas vezes que tinha “70 anos, energia de 30 e tesão de 20 para mudar esse país”, frase que era repetida por seus seguidores. O ex-presidente, embora sempre defendesse que o Sistema Único de Saúde é excelente, sempre se tratou no Hospital Sírio-Libanês.

(Fonte: Folha Política)

Siga-nos no Facebook

22 Comentários em Petistas surtam porque Lula será tratado pelo Sistema Público de Saúde

  1. Ué…mas não foi o próprio Lula que falou que o SUS é igual o sistema público da Suíça? Ele está tendo uma chance na vida de falar a verdade…ou eles não confio nos médicos de Cuba que eles trouxeram para o Brasil? Puxa, agora fiquei meio preocupada com minha saúde confiada ao SUS..se eles não querem o SUS para atender o político de estimação deles, elea estão dizendo que, o sistema público de saúde não é confiável, certo?

  2. O caso do Lula é GRAVÍSSIMO…Ele foi acometido de CLEPTOMANITE AGUDA quando foi Presidente,não se tratou e agora essa doença ficou CRÔNICA…Se não se tratar JÁ,essa doença pode se transformar em COMUNISTITE SUPURADA,que é fatal…E é muito contagiosa(até quando o cara morre,tem que ser CREMADO porque o cadáver transmite essa doença pelo ar,quando começa a entrar em DECOMPOSIÇÃO…..

  3. “Antes da prisão, Lula costumava se gabar de estar em perfeita saúde. Lula repetiu diversas vezes que tinha “70 anos, energia de 30 e tesão de 20 para mudar esse país”, frase que era repetida por seus seguidores. O ex-presidente, embora sempre defendesse que o Sistema Único de Saúde é excelente, sempre se tratou no Hospital Sírio-Libanês.”

  4. O goleiro Bruno é inocente,o macarrão é inocente o casal Nardoni,são inocentes,Marcola é inocente,Pallocci é inocente Temer é inocente, Aécio é inocente,Gleise é inocente Lula é perseguido pelo PSDB kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  5. Esse picareta há poucos dias andava vendendo saúde.
    Agora vem com esse nhen nhen nhen…..
    Esse país só vai ter paz quando enterrarem esse defunto, que está fedendo e muito…..

  6. Desrespeito foi oque ele fez com nós o POVO, ele não é nada, não é ninguém mais….ele é simplesmente EX.vai agora experimentar do próprio veneno, (SUS), tava vendendo saúde, participando de incansáveis carreatas, tomando todas as cachaças. agora é um coitado…SQN. ( Palavras de Lula costumava se gabar de estar em perfeita saúde. Lula repetiu diversas vezes que tinha “70 anos, energia de 30 e tesão de 20 para mudar esse país” ele sempre disse que
    o Sistema Único de Saúde era excelente…então toma…usa ele agora .kkkkkk

  7. KKKKKKKK “”” TUDO P QUE VOCÊ FAZ… UM DIA VOLTA PRA VOCÊ !!! “””

    E VOLTOU MESMO SEU CORRUPTO LADRÃO !!!

    ESSE FALASTRÃO AINDA TEM SEGUIDORES CEGOS NESTE PAÍS !
    PELO AMOR DE DEUS!

    QUERO VER AGORA COM ELE PRESO E DEPENDENDO DE ATENDIMENTOS MÉDICOS, SE ESSE SAPO BARBUDO E CORRUPTO, VAI EXIGIR OUTRO TRATAMENTO QUE NÃO PELO SUS !!!!

    SE PERMITIREM… SERÁ A MESMA COISA QUE BAIXAR A CABEÇA PARA A PERPETUALIZAÇÃO DA HEGEMONIA DESSA ESQUERDA COMUNISTA !!!

    NÃO À CONTINUIDADE DESSES GOVERNOS CORRUPTOS !!!

    BOLSONARO PRESIDENTE DO BRASIL URGENTE A PARTIR DE 2019 ! ! !

  8. O que fazer com essa seita demoníaca chamada PT. Ontem eu estive na regional de Santos para cancelar o pagamento junto a APEOESP, que pago há muitos anos. Depois do que vi na porta do sindicato em SBC com essa associação, fiquei com vergonha de continuar contribuindo. Eu olhava para as pessoas que lá trabalham e não estava acreditando no que ouvia. Não tenho energia pra discutir com esses petistas.

  9. Se o SUS (Sistema Único de Saúde) é tão bom para a população, porque não será para um EX-presidente como o Lula???????????????

  10. Porque um preso com tanta regalia….não tem que ter tratamento diferenciado não…vai pagar pelos seus erros como qualquer outro. Ele sempre enalteceu o SUS, AGORA VERÁ SE É BOM MESMO…

  11. POR FAVOR, parem de acreditar que este senhor que está preso é diferente dos outros. Para começar ele deixou de ser es-presidente na hora que foi preso. Como não tem ensino superior, deveria estar em uma cela comum, e não em uma cela exclusiva. Se todos os presos comem quentinha (ou marmitex), é o que ele tem que comer, e deixar de reclamar “que nem cachorro come essa comida” (palavras dele) e se o preso precisa de um médico, tem que ser o do sistema penitenciário, do SUS, ou um particular, mas sempre o que estiver mais próximo e disponível.

Deixe uma resposta

error: