Lava Jato ‘contra-ataca’ e fecha delação de Palocci para derrubar muitos políticos poderosos

Enquanto os corruptos comemoravam a decisão da Segunda Turma do STF de retirar trechos da delação da Odebrecht das mãos do juiz Sérgio Moro, a Lava Jato se preparava para se fortalecer ainda mais.

O anúncio de que a colaboração de Antônio Palocci havia sido fechada com a Polícia Federal, é um contra-golpe fulminante contra Lula.

Preso desde setembro de 2016, o ex-ministro Antonio Palocci assinou acordo de delação premiada com a Polícia Federal. Em sigilo, além de terem fixado as bases dos benefícios que serão concedidos a Palocci, os investigadores inclusive já teriam concluído a fase de depoimentos. A colaboração de Palocci, no entanto, ainda não foi homologada pela Justiça. As informações são do jornal ‘O Globo’ desta quinta-feira (26).

As declarações do ex-ministro irão causar abertura de novos inquéritos e provocar novas prisões. Os ex-presidentes Luiz Inácio Lula da Silva e Dilma Rousseff seriam dois dos nomes citados pelo petista.

Palocci foi condenado pelo juiz Sergio Moro a 12 anos, dois meses e 20 dias de prisão pelos crimes de corrupção passiva e lavagem de dinheiro.

Siga-nos no Facebook

10 Comentários em Lava Jato ‘contra-ataca’ e fecha delação de Palocci para derrubar muitos políticos poderosos

  1. E’ isso mesmo, um xeque-mate, o mal jamais prevalecerá, pois Deus está adiante de tudo e de todos, Deus é amor e é justiça também.

  2. Cutucaram o leão com vara curta; agora a vaca foi pro brejo, resta aguardar, mas que vai feder chifre; isso vai….eh o bateu levou….eh bíblico…eh olho por olho, dente por dente….e agora José!…..

  3. A NOSSA PF É O MÁXIMO. HÁ QUEM DUVIDE, MAS O RESULTADO VEM LOGO, QUANDO ALGUNS PENSAM QUE DERAM UM GRANDE GOLPE NA JUSTIÇA . E COM A AJUDA DO NOSSO MORO , A JUSTIÇA REALMENTE SERÁ FEITA ,NINGUÉM CONSEGUIRÁ DERRUBAR A PF E O JUIZ MORO, PORQUE O CERTO SEMPRE VENCE.

  4. Não há mal que dure para sempre…
    Parabéns Juiz Moro,e a todos os juizes honestos ,que estão trabalhando pra prender a maior quadrilha organizada ,que nosso país já conheceu….
    Tem que tirar o direito desses canalhas de concorrerem a qualquer cargo politpol,eles não prestam sequer pra serem funcionários públicos, senão vao roubar os sabonetes dos banheiros,os materiais dos escritórios e etc…

Deixe uma resposta

error:
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.