Juíza decide que Lula terá o mesmo tratamento médico que os demais presos

A defesa de Lula enviou um pedido à Justiça de Curitiba nessa quarta, 25, reiterando a solicitação do dia 20 de abril para que o preso seja atendido por médicos particulares.

A resposta recebida foi que “não havendo indicação de urgência, já houve solicitação de informações à Superintendência da Polícia Federal, a fim de subsidiar a análise judicial. Confira aqui o despacho da Justiça Federal do Paraná. Veja:

veja-768x626 (2).png

Siga-nos no Facebook

3 Comentários em Juíza decide que Lula terá o mesmo tratamento médico que os demais presos

  1. Felizmente ainda existem membros do judiciário que dignificam a toga. O que esse presidiário que tanto mal fez ao país é, para ter tratamento diferente dos outros presidiários. Se fosse possível, por mim, ele deveria ter o pior tratamento possível.

  2. Imagina que povinho doido esse de grande parte do Brasil . Querendo dar regalias a quem escancarou o dinheiro público para uma quadrilha sem precedentes . Isso é AGRAVANTE e nao pode servir nunca como argumento de diminuição da quantidade ou qualidade da pena . Que se danem todos que destruíram o país se aproveitando ao máximo de um povo ignorante .

1 Trackbacks & Pingbacks

  1. Juíza decide que Lula terá o mesmo tratamento médico que os demais presos – VEJA ISSO

Deixe uma resposta

error: