”Toffoli, Lewandovski e Gilmar são um convite permanente à intervenção militar”, diz diretor editorial do grupo Exame

O jornalista J. R. Guzzo resumiu a percepção sobre a decisões tomadas pela Segunda Turma do Supremo Tribunal Federal: “Os ministros Toffoli, Lewandovski e Gilmar, reforçados pelo colega Marco Aurélio, são um convite permanente à intervenção militar — ou golpe, como se queira. Rasgam as leis. Agem abertamente a serviço de um partido político e de seu chefe. Servem a um projeto de tirania”.

Sem-Título-2.jpg

Siga-nos no Facebook

5 Comentários em ”Toffoli, Lewandovski e Gilmar são um convite permanente à intervenção militar”, diz diretor editorial do grupo Exame

  1. não não não não tem perdão, fui governado por essa facção criminosa que, mesmo com o chefe preso tende a ameaçar um povo de continuar vivendo o terror só de imaginar a volta da ditadura do crime organizado eis que ., deve haver uma forma para tirar esses Advogados indicados para defender o crime organizado picotando nossa constituição e destruindo nosso STF transformando a nossa instituição guardião em ” mero mediador de propina”

  2. Justiça sente-se! A ausência dela, por mais iletrado, simples e ignorante que seja um cidadão, sua dignidade é ferida quando sente a injustiça feita.
    Quando por inúmeras e seguidas vezes, décadas após décadas, ele tenta acreditar que o porto seguro e justo de um país são decisões de juízes “supremos”, e esses tentam e muitas vezes conseguem por motivos sempre desconhecidos, instigar na alma do cidadão desesperança, revolta, humilhação, tristeza e vontade estrondosa de abandonar sua terra, ele não tem mais fé em instituição alguma.
    Apesar de pagar tão caro salários e penduricalhos para aqueles que escolheu para representá-lo e os que não, ser traído e obrigado a ouvir de agentes públicos que estão lixando-se para a opinião pública, resta somente esperar que a Justiça Divina se faça. Pobre de nós como nação!

  3. “Nós [brasileiros] vivemos num momento de ditadura DA CORRUPÇÃO do judiciário” sob o domínio da “ideologia”comunista corrupta do Lula. Senado desmoralizado defendendo “corruptos”que toda a nação conhece. Camara de deputados Federais também corrupta em defesa prórpria. Fôro Previlegiado Impunidade prevalece em todos os níveis da sociedade brasileira ! “”Última portunidade de moralidade na sociedade. INTERVENÇÃO MILITAR JÁ.” ANTES DAS ELEIÇÕES. NÃO HÁ CANDIDATO COM INTEGRIDADE MORAL, PATRIOTISMO E HONESTO.

Deixe uma resposta

error:
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.