Promotor será investigado por chamar ministros do STF de canalhas

A corregedoria do Ministério Público de São Paulo vai instaurar uma reclamação disciplinar para investigar os xingamentos postados na terça (24) pelo promotor Ricardo Montemor nas redes sociais.

A postagem que será investigada é essa:

“Confesso estar muito, mas muito cansado mesmo de toda esta canalhice que é feita no STF pelos canalhas [Ricardo] Lewandowski, [Dias] Toffoli, Gilmar Mendes e Marco Aurélio Mello. Não há um só dia que estes fdp não tentam sacanear e acabar com a Lava Jato ou botar na rua o bandido corrupto Lula. A solução ideal não posso dizer. Perderia o emprego se dissesse o que eles realmente merecem. Até quando vamos ter que aguentar esta bandidagem togada?”

A manifestação do Promotor chegou ao conhecimento de ministros do STF, que reagiram entre incrédulos e indignados, segundo a jornalista Mônica Bergamo, da Folha de S. Paulo.

Caso o MP entenda que o promotor cometeu algum crime, ele pode ser processado pelo próprio procurador-geral de Justiça de SP.

Contribua com o trabalho da República de Curitiba: clique aqui

Siga-nos no Facebook

16 Comentários em Promotor será investigado por chamar ministros do STF de canalhas

  1. Não creio que o procurador geral irá processar um promotor patriota que disse a verdade.
    Não creio que o ministro público de São Paulo seja igual ao STF QUE QUER CALAR OS RETOS E PRESENTEAR OS CANALHAS

  2. Os ministros do STF ficaram incrédulos…….não acredito, o que esse promotor falou esta correndo solto pela internet, verdade ou mentira a maioria de nós Brasileiros pelo que se vê pensa a mesma coisa sobre estes Ministros que deveriam se restringir as suas funções e não politizar os julgamentos. Eu não vou endossar as palavras do promotor, mas com certeza sou a favor da troca de todos os ministros do STF pois para mim não estão aptos a tão alto cargo, deveriam trabalhar como varredores de rua, os famosos Gary.

    • Tenho lido vários juizes e promotores dizendo absurdos,vilipendiado pessoas como se fossem um adolescente irresponsável,o que não são.Creio que juizes e promotores não deveriam se deixar levar pela emoção partidária e,sim,realizar com lisura o seu trabalho.Juiz,para ser juiz precisa respeitar a si mesmo,o seu réu e a Constituição,o que não acontece por aqui.

  3. Esse Procurador deveria ser condecorado, pois expressou a opinião de todos os brasileiros de mente sã e que por isso estão enojados com a atitudes desses seres.

  4. Muito bom este acontecimento para aquilatar-se a capacidade de parte de pessoas do sul do país, notadamente desta força tarefa da lava jato combinada com parte do judiciário que se acham superiores aos demais brasileiros, fazendo-se os maiorais, acima da própria lei, criando um tribunal de exceção na republica avessa de Curitiba. De lá viu-se atos de afronta a lei, ao estado de direito, a constituição federal, o destemor calcado pelo fanatismo incontrolável retirou qualquer noção de respeito, até mesmo para com aqueles que estão acima, até mesmo pelo STF. Se são capazes de afrontar e ofender violentamente ministros da mais alta corte do país, imaginem o que fazem a quantos estiverem em suas mãos. Tão importante quanto combater ferrenhamente a corrupção é observar e respeitar a lei, especialmente por disporem de todos os meios necessários e porque deveriam ser os primeiros a fazê-lo como seus representantes.

  5. EH SUA OPINIÃO……NÃO FOI DE TODOS BRASILEIROS NÃO… VJA AS ESTATISTICAS QUE DIVERGEM DAS SUAS… ATHE O SUPREMO SE DIVIDE…. METADE EH PTISTAS…. E A OUTRA COMUNGA COM VC E DIVERSAS OUTRAS OPNIOES…. LONGE … MUITO LONGE DAS SUAS AFIRMATIVAS MAIORIA DO POVO… PODE SER MAIORIA DO POVO SEU …….

  6. AGREGARIA AINDA, APÓS A PALAVRA CANALHAS, PUSTULAS, PODRIDAO MORAL EM ABERTO, ORDINARIOS, LADROES CERTAMENTE, CORRUPTOS MAIS AINDA, SAFADOS, PORCOS QUE CHAFURDAM-SE NA LAMA DA CORRUPÇAO PATROCINADA PELO PT.

  7. A solução é simples e tomara que logo aconteça, tiro na testa em um pelotão de fuzilamento assim que a ruptura acontecer com a intervenção Militar.

  8. SO .EXISTE. UMA. SOLUCAO. PRA. ESSES. CANALIAS. UMA. JUSTICA. MILITAR. FECHAR. TODOS. OS .PUTEIROS. DE. BRASILIA. COMECANDO. COM. O. STF. TSE. CONGRESSO. SENADO. OAB

  9. Que o Deus Eterno e Onipotente, ilumine os Ministros do STF para que haja ordem, progresso, paz, e Justiça em nosso Brasil. Esta é a nossa oração, em Nome do Senhor Jesus Cristo. Aleluia! Amém.

Deixe uma resposta

error:
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.