Advogado árabe grava vídeo para desmentir Gleisi: “Não defendemos ladrões”

O advogado Gabriel Braga Farhat, descendente de libaneses e neto do poeta árabe Elias Farhat, gravou um vídeo para esclarecer aos árabes a situação por trás do vídeo de Gleisi Hoffmann. Em seu vídeo, Farhat esclarece que Lula não foi preso sem provas e acrescenta: “não somos idiotas, senadora Gleisi Hoffmann, e não apoiamos ou defendemos ladrões”.

O Vídeo foi uma resposta a ‘convocação’ de Gleisi para que o povo árabe lutasse por Lula e contra nosso judiciário.

Siga-nos no Facebook

13 Comentários em Advogado árabe grava vídeo para desmentir Gleisi: “Não defendemos ladrões”

  1. Ps: desculpa, eu quis dizer ” vídeo”. Pois este está em português, e se ele quis esclarecer os árabes de certo também gravou neste idioma

  2. Este recorte do artigo […] “não somos idiotas, senadora Gleisi Hoffmann, e não apoiamos ou defendemos ladrões” […]; nos obriga a repensar que tipo de brasileiros somos! Se sai um ladrão e entre dois é porque o povo ou não é adepto de políticos honestos, ou vende o voto, ou é manipulado pelas pesquisas da Globotralha e a Folha Suja de São Paulo, no caso aqui neste Estado. Ou o povo acorda desta vez ou então vamos virar uma Venezuela ou a FFAA terá que sitiar os Três Poderes Petralhas e colocar toda a Corja na Cadeia!

  3. “Árabe ” é quem nasce na Arábia. Eu tenho descendência italuana e portuguesa e não digo que sou italiano nem português. Quis apenas seu minutinho de fama…

Deixe uma resposta

error: