“Gleisi incita terrorismo, fere Lei da Soberania Nacional e tem que ser presa”, diz Joice Hasselmann

A jornalista Joice Hasselmann falou sobre a convocação de Gleisi a grupos islâmicos para lutar contra o Brasil e pela liberdade do criminoso Lula. Veja:

Siga-nos no Facebook

2 Comentários em “Gleisi incita terrorismo, fere Lei da Soberania Nacional e tem que ser presa”, diz Joice Hasselmann

  1. Gleisi Hoffmann, pseudo Senadora da República e Presidenta do PT-Comunista,de fato cometeu gravíssimo CRIME DE LESA-PÁTRIA e TRAIÇÃO A PÁTRIA, colocando em Sério Risco a Segurança do Povo Ordeiro do Brasil ao solicitar ajuda a uma rêde de Televisão árabe (Al JAZEERA) e que representa o Terrorismo do grupo Radical Muçulmano ESTADO ISLÂMICO, da AL KAEDA, do BOKO-HARAN e outros Terroristas do mundo árabe—Cabe ao Judiciário (PGR ou STF) tomarem as Providências Cabíveis (dentro da LEI DE SEGURANÇA NACIONAL) e mesmo ao SENADO BRASILEIRO (Conselho de ética) promovendo o IMPEDIMENTO do MANDATO DELA pela mais Absoluta FaLTA DE DECÔRO PARLAMENTAR e TRAIÇÃO A PÁTRIA BRASILEIRA..

  2. Porque^? Pretendem deletar meu comentário? Só falei a verdade ,conforme nos Narrou a Jornalista JOICE HASELLMANN, Brilhante e corajosa Jornalista aqui do Nosso Paraná.—Façam o que quiserem, mas sejam honestos e Patriótas, ao menos, certo?

1 Trackbacks & Pingbacks

  1. “Gleisi incita terrorismo, fere Lei da Soberania Nacional e tem que ser presa”, diz Joice Hasselmann – VEJA ISSO

Deixe uma resposta

error:
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.