Torcida Organizada bota milicianos do MST para correr em Curitiba

Uma confusão entre aproximadamente 20 integrantes da torcida organizada Império Alviverde, do Coritiba, e um grupo de manifestantes pró-Lula foi registrada na noite desta terça-feira (17) em Curitiba. Os petistas saíam da região da Polícia Federal e seguiam para o novo acampamento e se encontram com o grupo de alviverdes, na Avenida Paraná, no bairro Santa Cândida. Membros da torcida provocaram os manifestantes e chegaram a disparar um rojão em direção ao grupo pró-Lula, que estourou no asfalto. Houve xingamentos e empurra-empurra.

De acordo com o presidente do PT Paraná, Dr. Rosinha, os torcedores teriam agredido os militantes com barras de ferros e houve feridos. A Polícia Militar não tem registro disso. Mas se sabe que uma viatura esteve no local, pois foram os policiais que acabaram com a confusão. Após alguns minutos de tensão, os torcedores entraram na estação-tubo e seguiram para o estádio.

O PT-PR divulgou nota se vitimizando e sem apresentar nenhuma prova.

“Um grupo de torcedores, que se autoidentificaram como integrantes da torcida do Coritiba Foot Ball Club , da Império Alviverde, agrediu agora à noite integrantes do MST, que ficaram feridos. A organização do acampamento Lula Livre exige dos órgãos de segurança pública uma resposta quanto ao não cumprimento do acordo estabelecido em reunião. Ainda pede que as medidas cabíveis sejam tomadas e que a segurança seja efetiva nos locais onde permanecem os acampados.Não seremos intimidados, nossa organização e mobilização seguirá forte!”

Com informações da Gazeta do Povo

Siga-nos no Facebook

12 Comentários em Torcida Organizada bota milicianos do MST para correr em Curitiba

  1. Proteção aos acampados? São um bando de desocupados, manifestantes em prol de grupos q usam “trabalhadores” em seus nomes, mas q não trabalham. Deveriam ter vergonha na cara. Vai um cidadão comum e trabalhador acampar na frente de casa pra ver se não bate a polícia exigindo que se retire dali. Militontos bando de parasitas que não querem trabalhar. Vivem na miséria e seus ditadores ricos. Não sei rio ou se choro. Ah.. E sobre a confusão de ontem, esses parasitas deveriam ter apanhado mesmo.

  2. Tropa de deaocupados terroristaa baderneiros…vao acha o que fazer..vao carpir pq na hora de dizer q sao do partido trabalhosta levam uma enchada nas costas mas deve ser de plastico pq nem isso fazem…deviam ter metralhado eles e nao so ter dado um susto..sera q nao existe ninguem nesse pais q consiga algum dia tirar esses acampados das ruas onde acampam e fazem arruaças? Como q policia nao tirou ainda?ou o prefeito ou o juiz ou sei la quem q e autoridade maxima…o presidente???peloamor d Deus em q mundo vivemos..

  3. Tem que botar para correr a Gleisi Hoffmann que está faltando as sessões do Senado e recebendo normalmente o salário, viajando pra cima e pra baixo com o dinheiro público.. Que tal o rolar um protesto e acampamento das pessoas de bem em frente ao escritório político dela no Paranâ? ALAMEDA DOM PEDRO II, 97. CONJUNTO 04. BATEL, CURITIBA, PR. CEP:80420-060…

  4. Eu não torço para nenhum time do Paraná…Mas,o time que tiver torcida de MACHO e que conseguir expulsar esse pessoal do MST do estado,então eu vou torcer para esse time…Acho que o Brasil inteiro vai fazer isso…Vamos lá TORCIDA PARANAENSE….Qual ´é o time mais MACHO desse estado????

  5. Eita coisa boa!! Espero que antes que vire habitude da darem surra nos petistas que o governo os faÇa sumir do Brasil… Novo governo já! queremos impeachment para Temer!!! Militares no poder!!

  6. Todos esses vagabundos principalmente os que comandam teriam que ser isolados numa ilha, onde não se produz nada porque é o que eles sabem fazer, NADA!!! são uns parasitas imprestáveis!!! Os torcedores estão de parabéns!!!

Deixe uma resposta

error:
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.