MST assume condição de grupo terrorista ao afirmar que invadirão terras porque querem “Lula Livre”

O Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST), que se dizia um movimento social em busca da reforma agrária, assumiu de vez sua condição de facção criminosa.

Nesta segunda-feira, o seu líder João Pedro Stédile ameaçou: “Nós vamos ocupar terras nesta semana, porque queremos o Lula livre”.

Hoje, as ameaças começam a ser cumpridas de forma direcionada.

A fazenda invadida nesta terça-feira (17) pertence a Oscar Maroni, o empresário, dono de casa noturnas, que comemorou a prisão de Lula, servindo cerveja grátis para o povo de São Paulo.

O MST  – ao deixar de lado o interesse da Reforma Agrária – virou oficialmente um grupo terrorista, que age pelos interesses do PT.

 

Contribua com o trabalho da República de Curitiba: clique aqui

Siga-nos no Facebook

51 Comentários em MST assume condição de grupo terrorista ao afirmar que invadirão terras porque querem “Lula Livre”

  1. Eae, cadê o exército de Caxias para punir esses ladrões invasores.
    Vão ficar vendo acontecer?
    Vai pra cima que esse lixos, escórias da sociedade viremc.e não deixa correr não, exército neles.
    Principalmente esse chefe de quadrilha chamado M S T .
    E sei majoritário o tal de luladrao

    • kkk não se esqueça que o pessoal do MST pode pegar alguns bozominions também… sabe como é… cidades perigosas… muito assalto…do nada, o cidadão de bem pode levar um tiro na cara kkkk … a polícia não dá conta de todos os homicídios né… ninguém está seguro… bozominion também morre né… acontece… é a vida, meu amigo kkkk

      • Só não se esqueça que nesse caso o pau que bate em Chico bate em Francisco , a recíproca pode acontecer também …

      • Te garanto que A chance é maior pra quem vai infrentar a polícia. Ao invés anide ficar tirando sarro e defendendo bandidos vai procure o que fazer. Babaca! E o choro é livre viu.

      • MST E MSTT, Grupos terroristas que precisam ser extintos, e seus líderes julgados, condenados e presos.👊👊👊

      • Isso vai acabar, ruralista vai poder defender suas regras sem intervenção do estado.
        Logo logo esse movimento patrocinado pela esquerda some da nossas vidas.

  2. E as polícias, tanto militar quanto federal quanto civil, mais a Justiça não farão nada só assistirão ??? Que medo é este que as Instituições brasileiras tem de petistas, devem alguma coisa ? rabo preso ?

  3. Kkk e por acaso ainda tinham alguma dúvida disso? Vcs já viram algum inocente esconder o rosto? Quem não deve não teme. Quanto a polícia, eles não fazem nada porque já estão comprados também. Para onde vcs acham que foram os bilhões que eles roubaram do Brasil?

  4. É não permitir acontecer! De onde vem a verdadeira autoridade do país? Querem tirar o foco de coisas IMPORTANTES e amedrontar a população. Isso eles gostam de fazer. Deviam ir todos presos!

  5. Deixa eles invadirem e passa fogo… simples assim. ( e tem que swr o Stédile o primeiro a virar queijo suiço).
    Bando de babacas! Terroristas rurais!

    • O Problema é que esses que se dizem á FRENTE do MST, na verdade se escondem ATRÁS, tipo esse Stédile. Acha que eles sujam as mãos com isso? Á frente mandam os zumbis deles, os coitados que vivem de Bolsa Familia ás nossas custas. Esses morrem.pelo movimento porque são uns bestas. Quero ver colocarem Stefile e cia para fazer frentre mesmo. Esse fica na sua mansão vivendo do “socialismo capitalista” deles… comendo do bom e do melhor e dormindo bem… enquanto fornecem uns metros de plastico preto para seus serviçais zumbis badernar por eles.
      Esse povo é muito sem cérebro mesmo!😓😓😓😓

  6. Coloca o pelotão de choque em cima desses vagabundos desocupados foi por isso que o artigo 159 da lei das contrações não é mais usada
    Pois se tivesse em vigor esse grupo não existiria

  7. sempre ouve desa forma so cobra das pessoas um valor por mes e ainda quer fazer campanha politica e defender lider e as terras so para uns filhos de politico e familiares de politicos ,. agora deixar das sua obrigaçao nao e so o lula tem um grupo muito grande isto vai acabar sim reformar agraria nao vai acabar so de formar certas sem explorar os pobres sem pagar taxa sem baraco , com planejamento de reformas este eo brasil que queremos livre

    • A Lei n. 7.710 de 1983 incrimina condutas que atentem e coloquem em risco a segurança nacional, cingindo tutela sobre o Estado e as pessoas que o chefiam para atos ligados à função.

      Art. 20 – Devastar, saquear, extorquir, roubar, seqüestrar, manter em cárcere privado, incendiar, depredar, provocar explosão, praticar atentado pessoal ou atos de terrorismo, por inconformismo político ou para obtenção de fundos destinados à manutenção de organizações políticas clandestinas ou subversivas.

      Pena: reclusão, de 3 a 10 anos.

      Parágrafo único – Se do fato resulta lesão corporal grave, a pena aumenta-se até o dobro; se resulta morte, aumenta-se até o triplo.

      Art. 23 – Incitar:
      I – à subversão da ordem política ou social.
      III – à luta com violência entre as classes sociais;

      Pena: reclusão, de 1 a 4 anos.

  8. O mst pratica terrorismo há muito tempo, lembram da invasão da Embrapa, ñ deu em nada, ñ foram punidos, tomara q as coisas mudam com a entrada #B17, se ñ houver fraude!

    • O MST eh um dos movimentos mais legitimos desse planeta pois defende uma boa justiça social no campo.Enquanto alguns pecuaristas engordam mais de 100 mil bois o seu empregado não consegue comer um bife todo dia e leis que favorece eles nunca vai e ixistir ñois pois os pecuaristas que estão nesta situação estão tb no congresso. Acho que pra mudar isto precisa se derramar muito sangue

      • O PT está no poder há quantos anos mesmo ? E ainda não fez a sonhada reforma agrária? Ou o que acontece é wue “brota” sem terra do chão? Que partido é esse que não conseguiu fazer a principal bandeira de sua campanha política ? Pra mim ,isso de sem terra é um negócio muito lucrativo pro PT e pra alguns desse movimento.

  9. O MST não surgiu por a caso esse movimento surgiu por falta de uma boa reforma agrária, não sou e nunca serei a favor desta concentração de terras nas mãos só dos ricos isso tem que acabar como é que um grupo igual a Santa Bárbara no Pará possui mais de 27 fazendas e o trabalhador deles não tem se quer um palmo de terra pra fazer um barraco isso é desumano, isso tem que ser revisto.

  10. O que sei que quem é honesto conquista seus objetivos com o suor do seu trabalho e não tomando na marra de quem lutou, em nome de um partido corrupto e traidor!

  11. Cidadões ingênuos, treinados pra ser mula de um movimento mentiroso. Acreditando que receberão benefícios ( pão com mortadela)em troca da ação de invasão. Pergunta? Onde estão as terras que foram invadidas com finalidade de reforma agrária. Deve ter algum socialista lavrando elas.!

  12. Alguém aí que sabe o endereço das fazendas do Nine Fingers, da Dilma, do Renan Calgeiros, Do Aécio Neves, Do Tarso Genro, Zé Dirceu e companhia para dar para eles invadirem?
    Acho que vai faltar é invasor para tanta terra.

  13. Zeca, você é muito Bravo estamos todos com muito medo de você, você é Bravo,feito os filhos do Lula que falaram que ia colocar fogo no Brasil,se o Lula fosse preso VOCÊS SÃO TODOS COVARDES.KKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

1 Trackbacks & Pingbacks

  1. MST assume condição de grupo terrorista ao afirmar que invadirão terras porque querem “Lula Livre” – VEJA ISSO

Deixe uma resposta

error:
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.