PM age rapidamente e remove ‘Sem-Tetos’ do triplex de Lula

O senador Lindbergh Farias, que estava apoiando e incentivando a invasão ao tríplex do Guarujá, informou que recebeu do chefe do MTST mensagem informando que a polícia agiu e já retirou os milicianos do local. Segundo a mensagem, o MTST foi “sob alegação de flagrante”. O chefe da milícia considerou a ação da polícia “totalmente arbitrária”.

 “O MTST foi retirado do triplex [do Guarujá], sob a alegação de flagrante. Disseram que não precisavam de reintegração, e ameaçaram prender todos, se não saíssem no prazo, levando a uma intervenção do Choque. Totalmente arbitrário. Nenhuma novidade.”

O Entusiasmo em proteger o patrimônio de Lula durou pouco. O Imóvel vai a leilão e o dinheiro será devolvido ao país.

 

Siga-nos no Facebook

18 Comentários em PM age rapidamente e remove ‘Sem-Tetos’ do triplex de Lula

  1. O que eles chamam de “arbitrariedade”, a maioria reconhece como “cumprimento da lei”, ao que essas hordas não estão muito acostumadas.

  2. Como a leniência com a esquerda é a constante em nossas instituições.

    O motivo dessa leniência é justamente a absorção pelos servidores, principalmente da justiça, em suavizar as ações da esquerda criminosa, minando as próprias estruturas dessas instituições, fazendo com que se aceite os desmandos e a lenta e gradual dominação do pensamento socialista. Dando licença e se tolerando falas, “manifestações” e até mesmo verdadeiras ações criminosas.

    Hoje tivemos o maior acinte à administração da justiça perpetrado por um grupo (MTST) e seu caudilho (Guilherme Boulos), numa afronta direta à Justiça e sua respectiva instituição. A leniência consiste justamente na falta da imediata providência de prisão do Sr. Boulos e a desocupação do imóvel objeto do processo que condenou o ex-presidente Lula. O referido imóvel foi destinado por ordem judicial à leilão para pagamento do que foi sentenciado em parte o ex-presidente. Na “ocupação” buscou-se sequestrar o bem, com motivos a ferir a administração da justiça, testando o Poder Judiciário mediante constrangimento, dano e principalmente violação da ordem pública. O Ministério Público e o Poder Judiciário NÃO PODEM PREVARICAR. Chegou a hora de se acabar com a bagunça. Prisão e responsabilização criminal ao Sr. Guilherme Boulos, do contrário o judiciário assinará sua identidade de prostituta.

  3. Alguém sabe me informar de onde vem a renda desse vagabundo chamado Boulos ? O cara não trabalha, não faz nada, do que vive, de onde vem o dinheiro , como comprou apartamento e carro de luxo ?

  4. E AI VALENTE BOULOS???AMARELOU???ARREGOU???ENTAO, TEM QUE ARREGAR TODO COMU7NISTAS E COVARDE E VOCE NAO E DIFERENTE…… DA PROXIMA TOMA VERGONHA E NAO PASSE ESSE VEXAME…..TEUS COMPANHEIROS DEVE SENTIR VERGONHA DE TER UM LIDER CO0VARDE.

  5. Por mim, ficavam pra sempre lá…em outras invasões não houve esse rapidez na ação… sempre se espera pela reintegração judicial, jamais se usou da legítima defesa da posse (“desde que o faça logo”, diz o código civil…).

  6. QUE PENA, AS GALINHOLAS CORRERAM SEM LEVAR UMA SIMPLES PORRADINHA. ´SEMPRE ASSIM, SÃO VALENTES ATÉ O MOMENTO QUE APARECE QUEM REAGE AI SAEM CACAREJANDO ASSUTADAS E FAZENDO RECLAMAÇÕES. LÓGICO QUE O LINDINHO DO PÓ
    E O GALINÁCEO VAGABUNDO NÃO ESTAVAM NO LOCAL PARA NÃO CORREREM RISCOS

  7. Fico aqui pensando….Como deixaram o Brasil chegar ao ponto que chegou…Governos incompetentes um atras do outro,desde a Proclamação da República,que na verdade foi mais um GOLPE DE ESTADO perpetrado no ótimo governo de D.Pedro II….De lá para cá,com exceção de 1 ou 2 governos,só teve governos incompetentes,outros corruptos,outros ladrões e agora estamos aí com um pais à deriva,sem comando,sem combustível e sem BÚSSOLA…o que é o PIOR……

Deixe uma resposta

error:
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.