Já há uma cela reservada para Lula no Presídio de Pinhais; veja imagens

Devido a uma série de problemas gerados pela presença de Lula em Curitiba. Tudo indica que o seu destino será o Complexo Médico Penal de Pinhais (PR), onde está preso Antonio Palocci e inúmeros outros réus da Lava Jato.

O espaço para Lula está pronto. É o que garante o diretor do Departamento Penitenciário do Estado do Paraná (Depen) Luis Alberto Cartaxo Moura.

“O espaço para ele está pronto. Ele pode optar pelo convívio ou pelo não convívio com outros presos, porque não sabemos as consequências das inimizades que ele possa ter lá dentro.”

A cela onde Lula provavelmente ficará preso tem área de 12 metros quadrados, capacidade para três presidiários e é equipada com colchões de densidade 28, roupa de cama e banho quente.

prisao3image

Siga-nos no Facebook

4 Comentários em Já há uma cela reservada para Lula no Presídio de Pinhais; veja imagens

  1. Ele não pode ser preso em cela comum. No código de processo penal diz que tem que ser em sala de estado maior, como é o caso dele, de juízes condenados e advogados

  2. Tem que ser preso exatamente como palocci e dirceu, no mínimo. Ambos foram ministros. Se me perguntarem eu digo pra meter esse cara no presídio de Catanduvas.

  3. ESSA CELA É O LUGAR INDICADO E NA MEDIDA EXATA PARA A IMPORTANCIA
    DO MAIOR LADRÃO DA HUMANIDADE, NUNCA DEVERIAM TEM CONCEDIDO
    MORDOMIAS DE CELA ESPECIAL, POIS ESSA PERSONAGEM NADA TEM DE
    ESPECIAL, É UM CRIMINOSO COMUM COM ARES DE REI, SEGUIDO E BAJULADO
    POR VAGABUNDOS DE SUA IGUALA, SÓ GENTE DA PIOR ESPÉCIE SÃO CAPAZES
    DE BAJULAR UM LADRÃO.

  4. Só não concordo com o colchão dele . Eu já trabalhei com colchões e se faz necessário verificar o peso e altura da pessoa para indicar um colchão . O colchão é uma questão de saúde da coluna e no caso dele teria que ser mais duro – densidade 33 acima . Quem manda ser gordo e barrigudo . Melhor dormir no chão que em colchão mole .

Deixe uma resposta

error: