Por que os filhos de Lula não fazem vigília com a militância em Curitiba?

O Blog Antagonista levantou uma questão interessante já que esta semana familiares de Lula visitaram brevemente o presidiário, mas não passaram perto do ‘acampamento’ com militantes do MST.

O Blog questiona:

“Por que os filhos de Lula não fazem vigília com a militância em Curitiba?

É só uma pergunta.”

Contribua com o trabalho da República de Curitiba: clique aqui

Siga-nos no Facebook

29 Comentários em Por que os filhos de Lula não fazem vigília com a militância em Curitiba?

  1. PORQUE O PETISMO COMUNISTAS PROLETARIO, NÃO E PARA A ELITE PETISTA, E PARA OS OTARIOS ATIVISTAS. Eu não caí para baixo, parceiro, eu caí para cima.Elite PETISTA é uma minissociedade de pessoas educadamente mal educadas… gentilmente grosseiras… civilizadamente selvagens.

  2. Porque eles não fazem parte dos jumentos comedores de mortadela e bebem pinga. Eles comem caviar e tomam champanhe. Os t rouxas se lançando.

  3. Porque os filhos do lula não são bobos eles não gostam de pobres eles gostam é do dinheiro dos pobres quanto mais pobres mais eles ficam ricos

  4. OS FILHOS DE LULA SABEM QUE ELE NÃO PASSA DE UM LADRÃO ORDINÁRIO. ELES GANHARAM TANTO DINHEIRO. BOIADA. SÍTIOS, FAZENDAS, IATES E TEM QUE APROVEITAR ENQUANTO PODEM USUFRUIR. QUEM SABE O DIA DE AMANHÃ.

  5. Porquê é simples já estão garantidos até a décima geração.Com o roubo e exterminar dos cidadãos honestos quê , estão morrendo nas filas dos hospitais, na morte intelectual de várias gerações brasileira. Necessitam de tempo para esconder os despojos. Ohhhhh raça de pulhas 😤.

  6. Uma coisa é milionário que vem de berço e outra é milionário feito em pouco tempo com dinheiro roubado do povo e da nação ,esses realmente são os mais nojentos e tem os milionários que fizeram fortuna porque o trabalho a inteligência, a oportunidade e a sorte estiveram a seu lado esses são aqueles empresários que dão valor ao que tem .pois, foi adquirido através de anos e décadas e com sacrifício.

    • Concordo plenamente Jorge Alberto. Mas os Petistas são tão indigestos que só se misturam com a elite podre, que enricou desonestamente. Não gostam dos empresários bem sucedidos que enricaram às custas de sacrifício e trabalho. Os Petralhas só gostam de coisas sórdidas.

  7. É porque ele se tornou um homem sem moral através de sua conduta e os filhos vendo isto a vida toda só sabem aproveitar o que é bom para eles! Ou seja ele está colhendo o que plantou não educou os filhos com honra agora não adianta reclamar ninguém pode dar o que não tem!!

  8. Como assim: “Porque os filhos de LULA, não fazem vigília com a militância em Curitiba”?
    Ué obvio!!!! este movimento em Curitiba-PR não tem caráter politico, contestatório, lógico, jurídico, moral, financeiro, tampouco dar para ganhar ou desviar dinheiro. Portanto, Por qual motivo um milionário, ou “milionários investidores e capitalistas” sequer passariam na mesma rua que estes movimentos ou manifestações????

Deixe uma resposta

error:
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.