Dilma, Manuela e Boulos vão aos EUA denunciar ‘golpe’ contra Lula

A ex-presidente Dilma Rousseff, do PT, e os presidenciáveis do PCdoB, Manuela D’Avila, e do PSol, Guilherme Boulos, marcaram para os próximos dias uma viagem aos Estados Unidos e a países da Europa para denunciar o que os representantes dos três partidos chamam de prisão política do ex-presidente Lula.

Segundo a assessoria do PT, será uma viagem de duas semanas à Espanha e outros países a serem definidos, além dos EUA. Inicialmente, estão programados atos de repúdio à prisão do ex-presidente no Uruguai e na Argentina.

(Estadão)

 

Siga-nos no Facebook

7 Comentários em Dilma, Manuela e Boulos vão aos EUA denunciar ‘golpe’ contra Lula

  1. Malditos vagabundos comunistas e comedores de mortadela podre…. Chorem… Perderam mais um ladrão para o supremo…. Vão trabalhar, fantoches otários e sem cérebro. Pena de morte para políticos corruptos e condenados já….. Nunca vimos um general da ditadura militar enriquecer como fazem todos os políticos de todos os partidos do Brasil. Todos são comunistas…. BOLSONARO 2018.. 😂😂😂😂😂😂😂

  2. A Puta sacanagem é que esses vagabundos vão com dinheiro público… cambada de vagabundos…… a cadeia vai achar vocês desgraças…..

1 Trackbacks & Pingbacks

  1. Dilma, Manuela e Boulos vão aos EUA denunciar ‘golpe’ contra Lula – VEJA ISSO > NOTÍCIAS DO BRASIL E DO MUNDO

Deixe uma resposta

error:
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.