Homem diz ‘aqui é Bolsonaro’ ao pedir foto com Manuela D’Ávila. Ela entra em surto e roda a baiana (Veja Vídeo)

A deputada estadual Manuela D’Ávila (PCdoB-RS) foi provocada por um homem que declarou apoio para o deputado federal Jair Bolsonaro (PSL-RJ), também pré-candidato ao Planalto, enquanto participava de um ato em apoio ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva em Curitiba.

Após falar a manifestantes e conceder uma entrevista coletiva à imprensa em frente ao local onde Lula está preso, um homem pediu para tirar uma foto com Manuela. Ao se posicionar para a selfie, ele falou: “Aqui com a pré-candidata Manuela D’Ávila. Bolsonaro 2018”, saindo em seguida.

Diante do episódio, a deputada insistiu com a Polícia Militar para entrar no prédio da Polícia Federal e pedir esclarecimentos sobre a identificação do “agressor”, como ela classificou o homem. A preocupação, disse, é que ele possa ser um agente da PF, pois teria sido escoltado pela PM para dentro do prédio da Polícia Federal depois do episódio. “Nenhum homem tem direito de tocar no meu corpo”, afirmou.

Petistas querem a prisão do eleitor do Bolsonaro que fez a ‘provocação’

Siga-nos no Facebook

10 Comentários em Homem diz ‘aqui é Bolsonaro’ ao pedir foto com Manuela D’Ávila. Ela entra em surto e roda a baiana (Veja Vídeo)

  1. Ela estava toda solicita, também pos o braço sobre o eleitor de Bolsonaro. Quando ele grita que é Bolsonaro ela entra em parafuso.

    O povo empurra um trabalhador sobre um caminhão, deixa em coma e vocês ficam em silêncio. Cada coisa.

  2. Ah, mas o Marinho/PT pode empurrar uma pessoa e quase matá-la? É isso? Pelo menos esse ai não feriu ninguém. Porque tem que ter muita paciência para tolerar os fanáticos que ficam na porta da PF em nome de um sujeito preso por corrupção. Que moral tem esta sujeita?

  3. Coitada… Ele prega mentiras é comunista e julga uma brincadeira como sendo ato criminoso. Onde o maior crime é fazer campanha promovendo o nome de um ladrão que está preso. Lamento ver uma moça perturbada como candidata a vice Presidente.

  4. Não entendi. Ela quer saber quem ele é, por quê?

    Porque dependendo de quem for não terá o direito de se manifestar?

    E outra, a ação foi gravada!!!! Ela pensa que ele está com medo de quê? Ele estava mascarado? Ah parem! Ela ficou puta. Eu TB ficaria…e ponto.

  5. Estão desisperados por que Bolsonaro vai ganhar a eleição. Temos que salvar o nosso país de tanta ipocrisia,tanta roubalheira, tanta corrupção. Temos que fazer o nosso país um lugar de princípios onde podemos acreditar que nosso país irá mudar pata melhor ter esperança que será um país melhor daqui para frente.
    Elegendo o PT partido das trevas, será um retrocesso ao Brasil.
    #Bolsonaro!

Deixe uma resposta

error:
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.