Gleisi afirma: “Só Sairemos daqui quando soltarem o Lula”

Senadora Gleisi Hoffmann fala com a imprensa em frente a sede da policia federal na tarde deste domingo (08)

A presidente do PT, Gleisi Hoffmann, disse que a vigília de militantes do PT nas proximidades da Superintendência da Polícia Federal em Curitiba (PR) só terminará após a liberação do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

“Não queríamos estar aqui e não precisaríamos estar aqui se tivéssemos uma Justiça séria e isenta no país. Só vamos sair daqui com Lula“, disse.

Gleisi e o senador Lindbergh Farias chamaram militantes de todo o país para se unir à manifestação, que  contou com a apresentação musical da desconhecida cantora Ana Cañas.

A presidente do PT disse esperar que a ministra do STF (Supremo Tribunal Federal) Rosa Weber “cumpra com o que falou” e se posicione contra a prisão de condenados em 2ª Instância caso o Supremo paute o assunto nesta semana.

 

Siga-nos no Facebook

3 Comentários em Gleisi afirma: “Só Sairemos daqui quando soltarem o Lula”

  1. Eu gostaria de saber se,uma senadora pode deixar seu posto lá em Brasilia, para vir fazer militância aqui. Como fica a posição dela lá no senado? Existe alguma punição para as atitudes da senadora? Ela pode fazer isso, uma que está ainda ocupando o cargo de senadora?

    • Temos que exigir por todos os dias que estes senadores(Gleisi,Lindbergh e todos demais) estiveram ausentes de suas funções,mas sendo pagos com nosso suado e mísero salário,e estiveram em caravanas,incitando os alucinados fanáticos partidaristas à violência,pelo Sul,sejam descontados em seus salários nababescos…Tem que haver punição por este desrespeito…!

  2. Como parte dos ministros do stf estão de joelhos perante os maiores corruPTos de todos os tempos,pobre Brasil!,quais autoridades podem punir tanta arbitrariedade…??? Nosso país nunca antes foi tão violento…

Deixe uma resposta

error: