PT contrata 42 ônibus de militantes da CUT e MST para invadir Curitiba

Fontes de inteligência da Secretaria de Segurança do Paraná informaram a O Antagonista que 42 ônibus do MST e da CUT estão a caminho de Curitiba.

Como registramos, Gleisi Hoffman disse que os petistas não sairiam da cidade onde Lula está preso.

Mas é sempre mais conveniente terceirizar a função a centrais sindicais e movimentos supostamente sociais ligados ao partido.

Quem vai bancar a mortadela?

Contribua com o trabalho da República de Curitiba: clique aqui

Siga-nos no Facebook

9 Comentários em PT contrata 42 ônibus de militantes da CUT e MST para invadir Curitiba

  1. ALÕ, Segurança Pública do Paraná, Cerquem as principais Rodovias do ESTADO e não deixem esses vagabundos entrarem. ESTOU COMEÇANDO A DESCONFIAR DAQUELES VENEZUELANOS invadindo o Acre, e em seguida àquele Raul Jugman levar esses mesmos para outros Estados. TEM ALGUMA COISA ERRADA nessas locomoções.

  2. Sem dúvida tem coisa com o MST da Venezuela que invadiu o Brasil como refugiado e foi acolhido de imediato pelos canalhas do PT. Vamos ver se eles aguentam borracha no lombo.

  3. SE AS AUTORIDADES POLICIAIS TIVEREM TOPETE E FOREM FISCALIZAR E
    IDENTIFICAR OS BANDIDOS QUE COMPOE ESSA CARAVANA VERÃO QUE 80%
    TEM FICHA CRIMINAL, SÃO ESCÓRIA, SÃO BANDIDOS.

  4. Simples assim Á polícia pega essa tropa de vagabundos e joga todos em uma só cela, pra eles aprenderem uma lição. Bandido tem que ser tratado como na sido.

  5. Ainda gostaria de entender: o que comem? como vivem? quem paga o salário deles? aonde dormem? estão desempregados? precisam de trabalho? aonde tomam água? quem aquece seus corações? quem vai lavar suas roupas? aonde tomam banho? … por que estão sem terra ainda? por que estão desempregados ainda?

1 Trackbacks & Pingbacks

  1. PT contrata 42 ônibus de militantes da CUT e MST para invadir Curitiba – VEJA ISSO

Deixe uma resposta

error:
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.