Namorado de Fátima Bernardes chega ao Sindicato dos Metalúrgicos para resistir com Lula

O político Túlio Gadêlha (PDT), conhecido também por ser o namorado da apresentadora Fátima Bernardes, compareceu nesta sexta-feira (6) ao Sindicato dos Metalúrgicos do ABC para prestar seu apoio ao ex-presidente Luiz Inácio Lula.

Gadêlha está no segundo andar do prédio, ao lado de Lula e demais políticos, isolado da imprensa. E compartilhou sua presença no local em seu Instagram. Na legenda, escreveu:

— Estamos no Sindicato dos Metalúrgicos do ABC paulista ao lado do ex-presidente Lula para defender a ordem constitucional e a democracia. Não sou petista, sou jurista.

Em outras oportunidades, sempre pelas redes sociais, o jovem já se mostrou contrário ao impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff e crítico do governo Michel Temer.

Além de Gadêlha, Fernando Haddad (ex-prefeito de São Paulo), Lindbergh Farias (senador), Celso Amorim (ex-ministro de Lula) e Aloizio Mercadante são alguns dos políticos que estão no prédio em São Bernardo do Campo.

 

Contribua com o trabalho da República de Curitiba: clique aqui

Siga-nos no Facebook

2 Comentários em Namorado de Fátima Bernardes chega ao Sindicato dos Metalúrgicos para resistir com Lula

  1. SRA FÁTIMA BERNARDES! PENSE EM TEUS FILHOS E PARE DE CHEIRAR! SÓ A GLOBO PODERIA CONTAR COM A TUA BURRICE PARA UM PROGRAMA TÃO PODRE E TENDENCIOSO COMO ESSE QUE TENS. À PROPOSITO: JÁ DOASTE TEUS FILHOS COMO HOLOCAUSTO E OFERENDA À PEDOFILIA?? E ESSE TEU “MACHINHO PETISTA/JURISTA” FAZ POR ACASO TE SENTIRES UMA “PRATICANTE DE “INCESTO.? ISTO TE FAZ UMA PEDÓFILA!!!!!!!” .

Deixe uma resposta

error:
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.