Juiz Marcelo Bretas aplaude declaração contundente do Comandante do Exército

O juiz Marcelo Bretas, coordenador da Lava Jato no Rio de Janeiro, não utilizou palavras para comentar a declaração do Comandante do Exército, General Villas Boas, mas respondeu com um símbolo de “aplauso” ao tweet do General.

Pouco depois, o juiz esclareceu: “Reafirmo meu respeito pelo Exército Brasileiro e pelas demais FFAA, além de que compartilho dos valores enunciados na mensagem referida (repúdio à impunidade, respeito à Constituição, à paz social e à Democracia)”

Siga-nos no Facebook

3 Comentários em Juiz Marcelo Bretas aplaude declaração contundente do Comandante do Exército

  1. Parabenizo ao ilustre General comandante do exército brasileiro, compartilho com repúdio a desordem e a impunidade que vem se alastrando no país por falta de um judiciário honestos e sério como existe em outros países!!!

  2. ANTES QUE SEJA TARDE! O PADRÃO SERRA LEOA=LIBERIA=SOMALIA, JÁ IMPLANTADO NO RIO DE JANEIRO, DEVE SER BANIDO DO BRASIL E SEUS BANDIDOS, TOGADOS OU NÃO, DEVEM SER CAPTURADOS, JULGADOS E SE FOREM CULPADOS, SER DEVIDAMENTE “JUSTIÇADOS”, USANDO O LINGUAJAR DA ESQUERDA RAIVOSA(PT=PSOL=PTRALHAS)..

    • A REVOLUÇÃO CÍVICO MILITAR É A ÚNICA SOLUÇÃO PARA ESTE CAOS INDUZIDO PELO PT E SEUS SÓCIOS DA GIGA QUADRILHA QUE DESGOVERNA NOSSO PAIS! QUEM ATACAR PRIMEIRO LEVA VANTAGEM TÁTICA, POIS O SANGUE VAI ROLAR INFELIZMENTE, POIS OS BANDIDOS ESTÃO COM UMA INFINIDADE DE ARMAS E MUNIÇÕES. A JUSTIÇA, DEUS ESTÁ AO LADO DOS HONESTOS PATRIOTAS. SOMOS VENCEDORES. ALELUIA. AMÉM!!!…

Deixe uma resposta

error:
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.