Histórico: Povo lota as ruas do país exigindo a prisão de Lula!

Milhões de pessoas tomam as ruas do Brasil clamando por justiça no dia que antecede a decisão do Habeas Corpus de Lula no STF. Pelo menos 80 cidades estão com suas ruas tomadas pelo povo de verde e amarelo, que exige o cumprimento da lei.

O Supremo julga nesta quarta-feira, 4 de abril, o pedido de HC da defesa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, condenado a 12 anos e mês de prisão por corrupção e lavagem de dinheiro no caso do triplex. Grupos como o MBL e o Vem pra Rua convocaram manifestações para pressionar os magistrados a negar a petição dos advogados do petista em várias cidades do país.

Os principais atos ocorreram nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Porto Alegre e Brasília, mas até mesmos em cidades do interior, as manifestações são fortes.

Um recado claro do povo brasileiro para o STF, se derem um golpe para salvar Lula, o povo não irá aceitar.