Histórico: Povo lota as ruas do país exigindo a prisão de Lula!

Milhões de pessoas tomam as ruas do Brasil clamando por justiça no dia que antecede a decisão do Habeas Corpus de Lula no STF. Pelo menos 80 cidades estão com suas ruas tomadas pelo povo de verde e amarelo, que exige o cumprimento da lei.

O Supremo julga nesta quarta-feira, 4 de abril, o pedido de HC da defesa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, condenado a 12 anos e mês de prisão por corrupção e lavagem de dinheiro no caso do triplex. Grupos como o MBL e o Vem pra Rua convocaram manifestações para pressionar os magistrados a negar a petição dos advogados do petista em várias cidades do país.

Os principais atos ocorreram nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Porto Alegre e Brasília, mas até mesmos em cidades do interior, as manifestações são fortes.

Um recado claro do povo brasileiro para o STF, se derem um golpe para salvar Lula, o povo não irá aceitar.

 

 

Siga-nos no Facebook

2 Comentários em Histórico: Povo lota as ruas do país exigindo a prisão de Lula!

  1. Não entendo uma coisa. Por que não há cobrança “DO POVO”, para que a Justiça investigue e julgue celeremente vários casos de corrupção que chegam nela? Ou então que quando há processos contra determinados próceres da República, que sejam dados andamentos rápidos, evitando assim que prescrevem?
    Ou também que haja investigação e punição para casos que têm aparecido, como malas, mochilas e apartamentos cheios de dinheiro, contas recheadas, provas concretas de corrupção, etc.

1 Trackbacks & Pingbacks

  1. Histórico: Povo lota as ruas do país exigindo a prisão de Lula! – VEJA ISSO

Deixe uma resposta

error:
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.