Se você não quiser que o Brasil vire uma Venezuela, é melhor ir pras ruas no dia 3

Se você não quiser que o Brasil se torne uma Venezuela, é melhor ir pras ruas no dia 03, pois está bem claro que há um esforço intenso para entregar o poder para a esquerda nessas eleições, e se a esquerda voltar para o poder… bem, basta dar uma olhadinha nos países socialistas pra lembrar o que vai acontecer.

O dia 22 de Março de 2018 ficou marcado como a data em que a Suprema Corte perdeu o pingo restante de credibilidade que ainda tinha.  O dia em que o Supremo Tribunal Federal enterrou a esperança dos brasileiros que lutam e se indignam todos os dias com a corrupção, e decidiu pela impunidade ao invés da justiça.

Lula sempre foi um símbolo. Uma vez, de esperança. Agora, de impunidade. A liberdade dele é um lembrete constante para os cidadãos que trabalham e pagam impostos. É uma recordação de que esse é um Estado corrompido onde os mais altos defensores da Constituição preferem ficar ao lado dos bandidos que assaltaram o país por duas décadas.

É HORA DE VOLTAR PARA AS RUAS

Movimento Brasil Livre anunciou que irá fazer sua parte. Atos e manifestações foram marcadas para antes do julgamento do HC de Lula, no dia 4. Outros movimentos aderiram, como é o caso do Vem Pra Rua, Nas Ruas e Avança Brasil.

Não adianta ficar só reclamando pela internet, no Facebook e cobrando uma ação enérgica se você não comparecer nas ruas e fazer sua parte.

(O Diário Nacional)