O Judiciário está com Moro. Mais de 1000 juízes e procuradores aderem ação no Supremo pela prisão em segunda instância

Ontem (30) noticiamos que 300 juízes e procuradores tinham entrado com ação no Supremo pela Prisão após Segunda instância e consequente prisão de Lula. O Número de magistrados subiu para 1000 durante o dia.

Esta é a maior ofensiva dos membros do Ministério Público e do Judiciário pela prisão em 2ª instância. E é a carta na manga da Lava Jato. O STF não poderá desafiar o Judiciário inteiro para salvar Lula

Já subscreveram o manifesto o coordenador da força-tarefa da Operação Lava Jato, no Paraná, procurador Deltan Dallagnol, as procuradoras da Lava Jato, em São Paulo, Thaméa Danelon e Anamara Osorio, a procuradora regional da República, Ana Paula Mantovani, o promotor de Justiça, em Brasília, Renato Varalda, além dos procuradores-gerais de Justiça de Goiás (Benedito Torres), do Alagoas (Alfredo Mendonça) e do Rio (Eduardo Gussem) e, ainda, o procurador do Ministério Público do Tribunal de Contas de União, Julio Cesar Marcelo de Oliveira.

Siga-nos no Facebook

13 Comentários em O Judiciário está com Moro. Mais de 1000 juízes e procuradores aderem ação no Supremo pela prisão em segunda instância

  1. OS MINISTROS DO SUPREMO SE JULGAM REIS, E REIS NÃO PODEM SEREM
    DESAFIADOS POR PLEBEUS, ENQUANTO ESSE SISTEMA DE NOMEÇÃO DOS
    MINISTROS DO SUPREMO PERSISTIR, ELES VÃO SER SEMPRE LACAIOS DOS
    PRESIDENTES.

    • O POVO BRASILEIRO HONRADO, NÃO SUPORTA MAIS OUVIR FALAR E ASSISTIR A SUPREMA CORTE , USANDO EXPEDIENTES NEFASTOS PARA SALVAR LULA DA PRISÃO, NUNCA PENSEI QUE DURANTE A MINHA EXISTENCIA AINDA FOSSE ASSISTIR COMÉDIAS COMO AS QUE ESTÃO PASSANDO NO TELÃO DO STF, QUE VERGONHA DE LESA PATRIA, CANALHAS AJUDNDO CORRUPTOS !!!

  2. Bom dia. Feliz Páscoa.
    Quem sou eu, senao uma aposentada q, formada em curso superior, foi depois de formads, realizar seu trabalho honestamente ao lado de produtores rurais. E, hj, aos 64 anos, cuido de minha mãe c 92 e realizo o sonho antigo costurando enxovaizinhos para as crianças, q estão chegando a este planeta em condições bem, bem menos favoráveis a minha qdo aqui me manifestei. E, ainda, neste nosso lindo Brasil, mesmo sendo patroa, sou obrigada assistir, a transferencia de obrigações, dos mesus colaboradores (funcionarios), para eventuais, apesar das boas intenções, nao estao adequadamente preparados p elaborarem um diagnóstico fidedigno do nosso ” pobre ” e “triste” pais.
    Mesmo assim, resolvi tb abandonar meu posto de patroa e dar um pitaco nesse diagnóstico. Por coincidência, no mesmo dia em q leio esta MARAVILHOSA noticia. Escrevi no mei caderninho p eu reler de vez em qdo, resolvi transcrevê aqui, em homenagem aos q partilham a mesma visão, claro q, c mais técnica e erificao:.
    O q almejo para o o pais (sim pq eu nem sei mais a quem ou a que pertence) a curto e longo prazos:
    JUSTO – A PREVALENCIA DO Q SEJA ….
    – Justo para fomentar o senso de igualdade
    -Unido na defesada Constituição
    -Sábio p interpretar e criar leis de forma fidedigna.
    -Temeroso da INJUSTICA
    -Onipotente e onipresente p imprimir ações de desenvolvimento, alicersadas na paz, em todas as suas esferas.

    Obrigada Excelências por trazerem aos nossos pés calejados o tapete verde q tanto se destaca em nossa Bandeira. Asdim, como a nos dizer: fiquem tranquilos somos ricos em reservas e esperança.
    Deus os abençoe.

  3. Eu tenho uma curiosidade, quanto um Ministro, cobra para dar um Habeas Corpus, para bandidos do colarinho branco, como aquele empresário de ônibus carioca, que “ganhou” 3 habeas corpus. Será que sai de graça?

  4. A GRANDE VANTAGEM DE TUDO QUE ESTAMOS SABENDO É QUE AGORA AS DECISÕES ESTÃO AS CLARAS, IMAGINEM QUANTA PODRIDÃO JÁ FOI FAVORECIDA PELO STF.

Deixe uma resposta

error:
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.