Diretor de ‘O Mecanismo’ escracha Dilma: “Se ela está brava, acertamos em cheio”

José Padilha, diretor do recente sucesso O Mecanismo, da Netflix, foi questionado em entrevista ao Estadão sobre o que acha das “ressalvas” feitas por Dilma Rousseff. Na realidade foi mais um chilique, enfim…

“Como evidência de que, nos grandes temas, acertamos em cheio!”, respondeu o cineasta.

Desde a estreia da série os petistas estão esperneando. Dilma fez diversas reclamações. O ator petista José de Abreu alegou que cancelou sua assinatura na Netflix. Pablo Villaça, pretenso crítico de cinema, afirmou que a Netflix está banida de seu site sobre filmes e séries.

Tudo isso não afeta em nada a série, nem Padilha e muito menos a gigante Netflix, que inclusive teve crescimento em suas ações nesta segunda feira.

Contribua com o trabalho da República de Curitiba: clique aqui

Siga-nos no Facebook

5 Comentários em Diretor de ‘O Mecanismo’ escracha Dilma: “Se ela está brava, acertamos em cheio”

  1. Já assisti um pedaço, a série é boa, complementar ao livro do Vladimir Neto. Mesmo na série, a Janete está a perfeita idiota de sempre.

  2. Muito Simples se um petista está esperneando a série tem mais verdades do que se esperava se o PETISTA em questão tem ou quer que acreditem que tenha o mínimo de instrução e ou cultura critica, então provavelmente tudo é verdade, alás deve ter coisa que passo desapercebida e eles querem desviar a atenção para que isso não motive novos capítulos. PARABÉNS NETFLIX.

  3. Geralmente esse tipo de euforia e atenção espontâneos é dado a séries ou filmes vindos de fora, de outros países. Fico feliz com o sucesso que desta vez é nosso.

Deixe uma resposta

error:
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.