Casal de PMs é baleado em tentativa de assalto. Mulher morre. Não houve passeata do PSOL ou comoção no Jornal Nacional

Um casal da Polícia Militar de Santa Catarina foi baleado em uma pizzaria da Zona Norte de Natal durante uma tentativa de assalto na noite de segunda-feira (26). Segundo a PM, os dois foram socorridos, mas a policial não resistiu. Os criminosos não foram presos.

Os bandidos atiraram duas vezes no sargento Marcos Paulo da Cruz, de 43 anos, e uma vez no peito de sua mulher, a soldado Caroline Pletsch, de 32. O casal residia na cidade de Chapecó.

Leia as informações da matéria publicada pelo G1:

“Ainda de acordo com a polícia, os suspeitos chegaram em um carro e pararam o veículo próximo da pizzaria. Depois de levarem o dinheiro do caixa, os criminosos abordaram os clientes. Testemunhas contaram à PM que os bandidos perceberam que o policial estava armado e começaram uma briga.

Após atirarem no casal, os criminosos fugiram levando a arma do sargento. Os policiais catarinenses foram foram levados ao pronto-socorro do Hospital Santa Catarina, também na Zona Norte da cidade. Ela, em estado grave, foi em uma ambulância. Ele, socorrido pouco depois por um dos funcionários da pizzaria, foi levado no carro alugado pelo próprio casal.

Policiais militares de vários batalhões de Natal se mobilizaram no socorro às vítimas e na tentativa de localizar os criminosos. Uma hora depois de dar entrada, eles receberam a notícia que a policial Caroline Pletsch havia morrido. O marido dela, mais estável, foi encaminhado para o Hospital Walfredo Gurgel, na Zona Leste da capital potiguar.

Com a morte da PM catarinense, sobe para 8 o número de policiais militares mortos este ano no Rio Grande do Norte. Em 2016, foram 6 PMs mortos. Ano passado, foram 17.”

Contribua com o trabalho da República de Curitiba: clique aqui

Siga-nos no Facebook

1 Comentário em Casal de PMs é baleado em tentativa de assalto. Mulher morre. Não houve passeata do PSOL ou comoção no Jornal Nacional

  1. PARA OS DEFENSORES DOS DIREITOS HUMANOS, UM POLICIAL MORTO EM
    SERVIÇO NÃO É UM SER HUMANO E PORTANTO NÃO MERECE NEM MESMO
    UM VOTO DE PESAR PARA AS FAMILIAS, OS PARTIDOS DE ESQUERDA PSOL,
    PT, E OUTRAS SIGLAS COMPOSTAS DE BANDIDOS TORCEM PARA QUE MUITOS
    POLICIAIS SEJAM ASSASSINADOS.

1 Trackbacks & Pingbacks

  1. Casal de PMs é baleado em tentativa de assalto. Mulher morre. Não houve passeata do PSOL ou comoção no Jornal Nacional – VEJA ISSO

Deixe uma resposta

error:
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.