Roda Viva é top 1 no twitter mundial durante entrevista de Sérgio Moro

Na noite desta segunda-feira o programa Roda Viva, conhecido por seu modelo único de entrevista coletiva e ao vivo, contou com a presença do juiz federal Sérgio Moro, uma das figuras mais conhecidas da atualidade no país e até fora dele.

Durante a sabatina, Moro respondeu diversas questões feitas pelos mais diversos jornalistas, dentre eles Augusto Nunes, que teve sua despedida do programa. Nunes não participará mais do Roda Viva e afirmou ficar lisonjeado com o fato de ter a oportunidade de fazer uma “despedida tão honrosa”.

O programa também ficou no top 1 dos trending topics mundiais no Twitter, como informou a Veja:

O programa ficou acima de quatro pontos de média de audiência (contra picos de 1,5 ponto em dias normais) e foi o assunto mais comentado nos trending topics mundiais do Twitter. A bancada rotativa do programa foi composta pelos jornalistas João Caminoto, diretor de Jornalismo do Grupo Estado; Sérgio Dávila, editor-executivo do jornal Folha de S.Paulo; Fernando Mitre, diretor de Jornalismo da Rede Bandeirantes; Daniela Pinheiro, diretora de Redação da revista Época; e Ricardo Setti, jornalista e escritor.

De fato era possível ver uma quantidade imensa de tuítes durante o programa, em geral feitos por espectadores comuns em apoio ao magistrado.

 

Fonte: Jornalivre

 

Siga-nos no Facebook

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

error: