Capanga de Lula dá soco na cara de repórter no Paraná

A equipe de Lula está cumprindo a ordem de Lula em seus discursos de ‘dar porrada’.

A equipe de segurança do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva agrediu o repórter do jornal O Globo na tarde desta segunda-feira, 26, em Francisco Beltrão, onde o petista esteve para caravana. O repórter filmava a abordagem de dois homens ligados à caravana petista a um carro de manifestantes quando um dos seguranças o abordou agredindo com um soco no rosto. Dois homens do Exército que fazem a escolta pessoal do ex-presidente intervieram e afastaram o agressor, que não foi identificado.

O ataque ao repórter ocorreu no acesso ao aeroporto de Francisco Beltrão, onde o ex-presidente havia acabado de embarcar rumo a Foz do Iguaçu (PR). Desde que chegou na cidade, a caravana de Lula é alvo de manifestações. Grupos bloquearam a passagem da caravana que o petista faz pela região Sul em Francisco Beltrão (PR). Lula, porém, conseguiu driblar o bloqueio em um carro particular enquanto os manifestantes se concentravam nos ônibus que integram a caravana.

Um pouco antes da agressão ao repórter, o mesmo segurança brutamontes petista abordou um carro de um dos manifestantes e retirou o motorista do veículo agressivamente com tapas e empurrões. No veículo, foram encontrados quatro pneus e uma garrafa de querosene. A passagem do ex-presidente pelo sul do País tem sido marcada por manifestações, às vezes violentas, e tentativas de bloqueio à comitiva petista. Em Passo Fundo (RS), sexta-feira, manifestantes conseguiram impedir a entrada de Lula na cidade.

De Francisco Beltrão o ex-presidente deve seguir para Foz do Iguaçu, em voo fretado.

Dezenas de pessoas usaram carros e caminhões para fechar o trânsito nas duas entradas de Francisco Beltrão ainda no início da manhã. A comitiva do ex-presidente pernoitou em São Miguel do Oeste (SC), de onde saiu com mais de uma hora de atraso devido a duas entrevistas concedidas por Lula a uma rádio de Curitiba e uma TV da Argentina.

Alertados sobre o bloqueio, os organizadores da caravana fizeram uma parada não planejada de quase uma hora poucos quilômetros depois da divisa entre Santa Catarina e Paraná. A imprensa foi impedida de chegar perto do ônibus do ex-presidente. Lula e a presidente do PT, Gleisi Hoffmann, foram transferidos para um carro de passeio que os levou até a praça central de Francisco Beltrão, onde participaram de um ato com pouquíssimos apoioares em defesa da reforma agrária.

(Com informações da IstoÉ)

Siga-nos no Facebook

7 Comentários em Capanga de Lula dá soco na cara de repórter no Paraná

  1. EU ME NEGO A ACREDITAR QUE TENHA HOMENS DO EXERCITO BRASILEIRO SERVINDO
    DE CAPANGAS NESSA EMPREITADA DO REI DOS LADRÕES, É NO MINIMO ESTRANHO QUE ALGUM COMANDO TENHA FORNECIDO HOMENS FARDADOS PARA ACOMPANHAR BANDIDOS CONDENADOS PELA JUSTIÇA, SE ISSO ACONTECEU É PORQUE REALMENTE NÃO TEMOS SALVAÇÃO.

  2. Esses capangas devem ser os mesmos que estiveram batendo em manifestantes desarmados em São Paulo!!!! Esse marginal usa de truculência para CONSEGUIR FAZER SEUS COMÍCIOS MENTIROSOS!!!! CADEIA PRA ESTE BANDIDO É O MÍNIMO QUE SE ESPERA!!!

    • O POVO JÁ ESTÃO FAZENDO A SUA PARTE OS LÍDERES TEM QUE SE ORGANIZAR VISANDO O ALVO QUE SÃO OS POLÍTICOS FEITO ISSO ACABA A BAGUNÇA.

      POVO CERQUEM A CASA DE VEREADOR.

      POVO CERQUEM OS POLÍTICO CORRUPTOS.

      CERQUEM OS POLÍTICOS NOS AEROPORTOS.

      ORGANIZAR GRUPOS PARA O CERCAREM OS POLÍTICOS.

      NÃO ADIANTA O POVO QUERER REUNIR PESSOAS DE OUTROS ESTADOS PARA IR PARA BRASÍLIA NEM TODOS TEM ESSA DISPONIBILIDADE E RECURSOS PARA IR.

      SÓ TEM UMA SOLUÇÃO PARA ACABAR COM ESSES CORRUPTOS.

      TEMOS 27 CAPITAIS O POVO DE CADA CAPITAL TEM QUE CERCAR AS CASAS DESSES MALDITOS LADRÕES QUE DESTRUÍRAM O BRASIL.

      E NÃO DEIXAR QUE NENHUM DELES SAIAM DE CASA E OS QUE ESTÃO EM BRASÍLIA OCUPEM O CONGRESSO E ENTREGA AOS MILITARES.

      27 CAPITAIS 570 LADRÕES DIVIDO POR 27 CAPITAIS VAI DAR 21 CORRUPTOS PARA CADA CAPITAL.

      NÓS TEMOS 240 MILHÕES DE BRASILEIROS E SÓ PRECISA DÊ UNS 50 MIL PATRIOTAS NAS PORTAS DE CADA UM POLÍTICO PARA NÃO DEIXAR QUE ELES SAIAM ENQUANTO O EXERCITO TOMA BRASÍLIA.

      SÓ ASSIM ELES IRÃO SAIR DO GOVERNO.

      O POVO CAÇOU SADDAN O DITADOR E ACABOU A FESTA.

      PENSEM BEM O GOVERNO COMUNISTA DESARMOU O POVO E TROUXERAM PARA O BRASIL UMA FÁBRICA DE ARMA PARA O BRASIL.

      SE ELES DESARMARAM O POVO NÃO DEVERIAM EM HIPÓTESE ALGUMA TRAZER UMA FÁBRICA DE ARMA JÁ QUE ELES DESTRUÍRAM AS NOSSAS ARMAS ENTÃO PRA QUE LOGO AGORA UMA FÁBRICA DE ARMAS NO BRASIL .

      FIDEL CASTRO DESARMOU O POVO E TODOS FICARAM INDEFESOS E ELE FICOU ATÉ OS SEUS 90 ANOS MALTRATANDO E ASSASSINADO O SEU POVO PARA SE MANTER NO GOVERNO.

      VAMOS FAZER OS 570 CORRUPTOS DO CONGRESSO CUMPRIREM AS LEIS.

      O POVO BRASILEIRO ESTA DEIXANDO O PT SE ARMAR.

      O POVO BRASILEIRO ESTA DEIXANDO O PT FORMAR UM GRANDE EXERCITO PARA CAIR EM CIMA DO POVO DESARMADO.

      O POVO BRASILEIRO ESTA DEIXANDO O PT TRAZER IMIGRANTE SEM NOME PARA O BRASIL MAIS ELES SABEM O NOME DE CADA UM DELES.

      O PT ESTA TRAZENDO SÓ PARA TOCAR TERROR NO BRASIL DEVEM SER GENTE DA MAIS ALTA PELICULOSIDADE E ISSO É MUITO GRAVE.

      O POVO BRASILEIRO NÃO PODE DEIXAR ISSO ACONTECER O POVO TEM QUE LUTAR É AGORA.

      O POVO BRASILEIRO ESTA DEIXANDO O PT E O CONGRESSO PASSAR POR CIMA DA CONSTITUIÇÃO E POR CIMA DE TODOS.

      O POVO BRASILEIRO ESTA DEIXANDO O PT E CONGRESSO FAZER AS PRÓPRIAS LEIS PARA ELES NÃO SEREM PRESOS.

      NÓS TEMOS 570 CORRUPTOS DIVIDIDO POR 27 CAPITAIS 570 DIVIDIDO POR 27 SÃO 21 CORRUPTOS PARA MAIS DE 1 MILHÃO DE BRASILEIROS CERCAREM ESSES CANALHAS EM SUAS PRÓPRIAS CASAS EM AEROPORTOS E PEGAR CADA UM DELES E DAR UMA BOA LIÇÃO E TOMAR UM CAFÉ COM MUITAS TORRADAS E MUITAS BOLACHAS E ENTREGAR TODOS ELES NA JUSTIÇA PARA SEREM JULGADOS.

      NÃO PRECISA INVADIR O CONGRESSO LÁ ELES IRÃO TER A GUARDA NACIONAL PARA PROTEGE-LOS. DEPOIS QUE FIZEREM ISSO AI SIM INVADEM O CONGRESSO E ENTREGUEM AO EXERCITO PARA GOVERNAR O BRASIL.

      É MUITO DIFÍCIL LEVAR UM GRANDE NÚMERO DE PATRIOTAS PARA BRASÍLIA É MAIS FÁCIL PEGAR TODOS EM SEUS ESTADO E CAPITAIS DEPOIS SIM QUE ELES ESTIVEREM NAS MÃOS DO POVO O EXERCITO ENTRA.

      E OCUPA O CONGRESSO.

      SÓ TEM ESSA SOLUÇÃO PARA O BRASIL.

Deixe uma resposta

error: