Lula teme ainda mais escrachos do povo no Paraná

Former Brazilian president Luiz Inacio Lula da Silva gestures during an interview with AFP at Lula's Institute in Sao Paulo, Brazil, on March 1, 2018. / AFP PHOTO / NELSON ALMEIDA

Segundo o colunista Lauro Jardim, d’O Globo, Lula está preocupado com sua ida ao Paraná

Na última semana o ex-presidente esteve em viagem pelo Rio Grande do Sul e enfrentou dificuldades. Em pelo menos três cidades houve escrachos públicos, por parte da população local, contra sua presença. Em Bagé houve uma onda de protestos que chegou a culminar em violência física e confronto entre militantes pró e contra o PT. Passo Fundo bloqueou a entrada de Lula. Em Santa Catarina o ex-presidente enfrentou resistência e humilhações em todas as cidades.

Os petistas temem os desdobramentos da caravana no Paraná. O principal motivo é a rejeição que o ex-presidente tem na terra de Sérgio Moro e imediações. Pesquisas às quais o PT teve acesso mostram que, no Paraná, Lula aparece em terceiro nas intenções de votos, atrás de Jair Bolsonaro e de Marina Silva.

Contribua com o trabalho da República de Curitiba: clique aqui

Siga-nos no Facebook

2 Comentários em Lula teme ainda mais escrachos do povo no Paraná

  1. O TEU CAMINHO DESMORALIZADO REI DOS LADRÕES É O SUICIDIO, SAI DESSA VIDA MISERAVEL DE LADRÃO E CORRUPTO ENTRA NA HISTORIA COMO HOMEM E METE UMA BALA NESSA CABEÇA IMUNDA.

1 Trackbacks & Pingbacks

  1. Lula teme ainda mais escrachos do povo no Paraná – VEJA ISSO

Deixe uma resposta

error:
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.