Povo de Pato Branco se ergue contra Lula, fecha estrada e bloqueia caminho do comboio petista (Veja vídeo)

A informação é que a caravana do ex-presidente condenado faria o acesso a Francisco Beltrão (Primeira parada no Estado do Paraná) passando pela cidade de Pato Branco; mas o vídeo que circula nas redes sociais mostra que as estradas de Pato Branco foram totalmente bloqueadas pela população. O Povo paranaense não tem admitido que Lula nem passe por suas cidades, no caminho há relatos e vídeos de tentativas de obstrução, ovadas, tomataços e até pedradas – algo que tem acontecido frequentemente desde a passagem da ‘caravana do crime’ por Bagé.

Há muita mobilização das cidades para impedir a entrada do ex-presidente como fez Passo Fundo-RS, que conseguiu escorraçar o meliante antes mesmo que ele entrasse no teu território.

 

Siga-nos no Facebook

13 Comentários em Povo de Pato Branco se ergue contra Lula, fecha estrada e bloqueia caminho do comboio petista (Veja vídeo)

  1. Estsomos vendo a irá da população de cada cidade que o luladrão tentou passas, a ira popular pode chegar a via dos fatos porque o pider emana do povo. Que estes acontecimentos sirva de exemplo aos protagonistas do STF, existo o risco de cabeças rolarem. Isto é o ódio do pivo brasileiro!!!

  2. Parabéns ao bravo povo gaúcho, catarinense e paranaense! Vocês nos enchem de orgulho de ser do Sul, ficou claramente manifesto o nosso repudio a esse corrupto condenado, ele pode ate voltar mas, não com os votos do povo da região Sul do País.

  3. METAM BALA NESSE FILHO DA PUTA, MOSTREM QUE NO PARANA TEM MACHO,
    PATO BRANCO, SEMPRE FOI E SEMPRE SERA TERRA DE HOMEM DE VERGONHA E ACEITAR QUE UM LADRÃO VAGABUNDO CORRUPTO E SEM MORAL ENTRE NESSA TERRA SERIA A VERGONHA MAIOR PARA ENLAMEAR SUA HISTORIA.

  4. Vamos descobrir de onde vem tanto dinheiro para pagar tantos advogados, viagens, estadiase e outras coisas, cadê a Receita Federal para fiscalizar este ladrão bilionário?

Deixe uma resposta

error:
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.