Janaína Paschoal: “Não podemos conviver com um STF com medo de Lula!”

A renomada jurista Janaína Paschoal usou seu Twitter para se pronunciar sobre a liminar que o Supremo Tribunal Federal concedeu ao ex-presidente Lula, afim de lhe garantir a liberdade até o julgamento do habeas corpus no próximo dia 4. Ela afirma “Não podemos conviver com um STF com medo de Lula”.

Janaína é mestre e doutora em Direito Penal pela USP e tem 5 livros publicados sobre o assunto.

Siga-nos no Facebook

4 Comentários em Janaína Paschoal: “Não podemos conviver com um STF com medo de Lula!”

  1. QUERIDA CAUSIDICA, O SUPERIOR TRIBUNAL NÃO ESTA COM MEDO DO LULA, ELES ESTÃO É VOBRANDO DE FELICIDADE COM OS MILHOES DE REAIS QUE ESTÃO DISPONIVEIS, DINHEIRO COMPRA ATE A MORAL DE MAGISTRADO. OU ALGUM IDIOTA PENSA QUE ISSO TUDO FOI DE GRAÇA.

  2. Ilmo Getúlio. Entendo que a Dra. Janaína se refere aos fatos como se apresentam, na posição dela não pode fazer deduções sem provas, portanto o que o Sr. respondeu à ela é uma suspeita, pois não há provas até o momento que se saiba. Se o Sr. tem essas provas acredito que TODOS os brasileiros honestos, patriotas, trabalhadores, cumpridores da lei, ficariam-lhe muitíssimo gratos se as trouxesse à luz, para fazer justiça e eliminar aqueles que estariam praticando esse ato ABOMINÁVEL, DANTESCO, MORTAL…..etc

  3. Não sei sei o medo é de Lula, uma vez que vimos um STF também muito subserviente ao Temer no caso da cassação da chapa Dilma/Temer, ao Aécio, Calheiro e Jucá nos episódios das gravações mostrando, claramente, suas tentativas de obstruir as investigações da Lava Jato. O Delcídio rodou. O Lula não lhe foi permitido ocupar o cargo de Ministro da Casa Civil, mas o Moreira deixaram. Não sei quem são os barões do narcotráfico, mas, talvez, seja para eles que, no final, todos têm de prestar contas e, quiça, medo de morrer em alguma tragédia bizarra como a do Ministro Zavaski. Aliás, sempre questiono-me se procuram vestígios de envenenamento nesses pilotos.

  4. O supremo não está comedo do Lula e doutros mais, o que ele quer e precisa fazer urgentemente é fazer valer a Constituição Federal que ele jurou cumpri-la, defendê-la e ser guardião dela. Se prevalecer a prisão em segunda instância, contrariando totalmente a Constituição, de que servirá as doutras instâncias da justiça. Deveremos
    estingui-las totalmente, pois de que elas servirão? senão para gerarem despesas astronômicas
    no orçamento da União.
    Se o Supremo alterá a Constituição, estará usurpando o poder do legislativo e isso é muito grave. Penso que a senhora Janaína que é formada em direito sabe muito bem disso. Eu sou leigo em direito, mas pra uma professora falar isso é muito feio e inconveniente. Com todo respeito a senhora me desculpe!

1 Trackbacks & Pingbacks

  1. Janaína Paschoal: “Não podemos conviver com um STF com medo de Lula!” – VEJA ISSO

Deixe uma resposta

error:
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.