General Heleno segue Mourão e conclama o povo contra o STF: “Vamos assistir passivamente?”

O General Augusto Heleno, assim como o General Mourão, conclama os brasileiros a reagirem contra a manobra realizada pelo STF que “institucionalizará, para todos os indiciados em processos de corrupção (dispensável citar o nome dessa corja), a impunidade e a inevitável prescrição dos crimes”. O General Heleno pergunta aos brasileiros: “Vamos assistir passivamente?”

Leia abaixo o pronunciamento do General Heleno:

Brasileiros honestos, e com um mínimo de compromisso com o futuro do País, reflitam.
O STF concluirá,em breve, uma das manobras mais tenebrosas e bem urdidas da História do Brasil. Eliminando a prisão após a condenação em segunda instância e acabando com o foro privilegiado (o que poderia até parecer positivo), o STF institucionalizará, para todos os indiciados em processos de corrupção (dispensável citar o nome dessa corja), a impunidade e a inevitável prescrição dos crimes. Os recursos e embargos se encarregarão de cumprir essa tarefa. Não só a lava-jato, mas o próprio Brasil estará liquidado e será entregue definitivamente a essas quadrilhas. Vamos assistir passivamente?

Siga-nos no Facebook

21 Comentários em General Heleno segue Mourão e conclama o povo contra o STF: “Vamos assistir passivamente?”

    • cala boca Claúdio seu ignorante, se não fosse 64 viveriamos hoje o socialismo. Os mesmo condenados daquela época são condenados hoje, então, o único erro dos militares, foi não ter executado essa córja. Agora estão praticamente a um passo de decretarem o socialismo aqui de novo. E com gente retardada igual a você eles vão conseguir. muito triste

      • Também assino embaixo. Vivi o regime militar, podia andar armado e me defender, nunca sofri nada durante o regime como propagaram os corruptos e comunistas, mas estes, o mereceram porque se adoram tanto este regime se mudem para um dos países onde isso, o comunismo prepondera e não façam o que veem fazendo, querer obrigar um povo a adotar esta merda de ideologia. A minha avó era da Romênia e fugiu de lá justamente por causa da inicialização do comunismo, assim como outros que conheço que fizeram o mesmo e não só de lá, nós seres humanos nascemos para ser livres e não ser escravizado por ideologias fascistas, esquerdistas, nazistas e assemelhadas. Eu amo o capitalismo que me deu oportunidade de ser rico um dia, hoje sou pobre porque errei em algumas atitudes de administração, bem como, porque fui roubado pela própria policia hoje existente (não que todos sejam iguais), há que se dar um basta a essas pessoas e para mim deveria ser a pena de morte, porque mais do que todos, tinham e tem consciência do que fizeram e fazem.

    • Cláudio, você não deve vivio aquele período, caso contrário não se mais etária deste forma. Você, deve ser mais um doutrinado abduzido pela esquerdopatia. Seria mais providencial você se mudar para Venezuela, Cuba ou até mesmo Coréia do Norte e viver intensamente o que defende. Aí, aposto que não quer!!!!

    • verdade André, perguntemos ao Claudio qual sua idade, pois não deve ter acompanhado de fato e sentido na vida o que foi a Intervenção Militar, e se viveu à época, não deve ter, ´por razões obvias, levado em conta, pois as facilidades eram muitas e o progresso espantoso, é só estudar o assunto e, não acreditar nos tablóides comunistas que circularam por aqui nos 30 anos até o PT chegar ao poder e continuar o golpe que foi interrompido em 1964, e pior, na época não tínhamos a divulgação que temos hoje, então as mentiras eram repassadas como, na linguagem popular, TELEFONE SEM FIO.

    • Você deveria ter dito Cláudio: Dado o que não fizeram, pois se os militares brasileiros tivessem feito pelo menos 10% do que esta porca comissão da verdade diz não teria sobrado nenhum destes vermes comunistas que acabaram com o país.

  1. o povo tem que ir para as ruas e pedir o exercito, caso contrario, eles não poderam fazer nada. o exercito so toma partido ser o povo pedir ou um dos 3 presidentes dos poderes.

  2. Forças Armadas Urgentíssimo! O povo está clamando por um País melhor! SOS Forças Armadas já ! 🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷

  3. O exercito ta com tanta cautela e pouca açao. Estamos sem defesa e por isso o supremo deita e rolan ja que o povo por mais que manifeste nao intimida tanto quem tem poder na mao.

  4. Parabéns à atitude dos generais! Tem que deixar mesmo o povo que elegeu esses petralhas ,se virar.Não queriam “democracia:?!? É este estrume do Lula…..seria o “salvador da pátria”!….Ai….deu no que deu!Aparelhararam o Estado com os jagunços dependentes das bolsas miséria….DERRETERAM a economia do país…e ainda roubaram o patrimônio da Presidência !!! QUEM VOLOVOU EDTÁ GENTALHA NO PODER…..QUE SE VOCE PRA TIRAR.

  5. NOBRES GENERAIS O POVO BRASILEIRO ESTA ESPERANDO UM LIDER QUE OS GUIE NESSA EMPREITADA DE LIMPESA DA PATRIA, ESTAMOS ESPERANDO UM HOMEM QUE SEJA REALMENTE MACHO PARA SER COMO CAXIAS DISSE, FACIL É A MISSÃO DE COMANDAR HOMENS LIVRES BASTA MOSTRAR LHES O CAMINHO DO DEVER. EU SEI QUE TEM MILHARES DE BRASILEIROS PRONTOS PARA CUMPRI SEU DEVER E DAR SEU SANGUE PELA PATRIA, QUE APAREÇA UM LIDER E SERA SEGUIDO.

  6. Os militares esperam uma mobilização do povo nas ruas.
    O senário atual é diferente de 64.
    As manifestações estão nas redes sociais e o povo está implorando pela intervenção nacional.

  7. Este STF está contaminado. Deserve e envergonha a Nação. Não pratica a Justiça. Chega! Basta! Que o desatino de privilegiar a ORCRIM e vasta gama de celerados, seja o último ato deste antro de cúmplices do Foro de São Paulo. Soltar o chefe da corrupção é afronta intolerável. Lula solto, STF destituido de legitimidade, será fechado… O RESTO É CONDUTA!
    STF: Mostre sua cara! Permita que a Intervenção Militar se efetive, solte o canalha…

1 Trackbacks & Pingbacks

  1. General Heleno segue Mourão e conclama o povo contra o STF: “Vamos assistir passivamente?” – VEJA ISSO

Deixe uma resposta

error: