General Heleno segue Mourão e conclama o povo contra o STF: “Vamos assistir passivamente?”

O General Augusto Heleno, assim como o General Mourão, conclama os brasileiros a reagirem contra a manobra realizada pelo STF que “institucionalizará, para todos os indiciados em processos de corrupção (dispensável citar o nome dessa corja), a impunidade e a inevitável prescrição dos crimes”. O General Heleno pergunta aos brasileiros: “Vamos assistir passivamente?”

Leia abaixo o pronunciamento do General Heleno:

Brasileiros honestos, e com um mínimo de compromisso com o futuro do País, reflitam.
O STF concluirá,em breve, uma das manobras mais tenebrosas e bem urdidas da História do Brasil. Eliminando a prisão após a condenação em segunda instância e acabando com o foro privilegiado (o que poderia até parecer positivo), o STF institucionalizará, para todos os indiciados em processos de corrupção (dispensável citar o nome dessa corja), a impunidade e a inevitável prescrição dos crimes. Os recursos e embargos se encarregarão de cumprir essa tarefa. Não só a lava-jato, mas o próprio Brasil estará liquidado e será entregue definitivamente a essas quadrilhas. Vamos assistir passivamente?

72 Comentários em General Heleno segue Mourão e conclama o povo contra o STF: “Vamos assistir passivamente?”

    • cala boca Claúdio seu ignorante, se não fosse 64 viveriamos hoje o socialismo. Os mesmo condenados daquela época são condenados hoje, então, o único erro dos militares, foi não ter executado essa córja. Agora estão praticamente a um passo de decretarem o socialismo aqui de novo. E com gente retardada igual a você eles vão conseguir. muito triste

      • Também assino embaixo. Vivi o regime militar, podia andar armado e me defender, nunca sofri nada durante o regime como propagaram os corruptos e comunistas, mas estes, o mereceram porque se adoram tanto este regime se mudem para um dos países onde isso, o comunismo prepondera e não façam o que veem fazendo, querer obrigar um povo a adotar esta merda de ideologia. A minha avó era da Romênia e fugiu de lá justamente por causa da inicialização do comunismo, assim como outros que conheço que fizeram o mesmo e não só de lá, nós seres humanos nascemos para ser livres e não ser escravizado por ideologias fascistas, esquerdistas, nazistas e assemelhadas. Eu amo o capitalismo que me deu oportunidade de ser rico um dia, hoje sou pobre porque errei em algumas atitudes de administração, bem como, porque fui roubado pela própria policia hoje existente (não que todos sejam iguais), há que se dar um basta a essas pessoas e para mim deveria ser a pena de morte, porque mais do que todos, tinham e tem consciência do que fizeram e fazem.

      • Perfeito André. A intervenção em 1964 foi necessária. Na verdade o problema foi Figueiredo abrir espaço novamente pra essa corja.

      • Na época eu tinha pouca idade, mas fui crescendo e tendo a verdadeira consciência dos riscos que o país corria, na década de 70, trabalhei em tres lugares diferentes, sendo que no ultimo cheguei a aposentar na empresa; tínhamos segurança, escolas, saúde e a infraestrutura do país foi alavancada, basta ver uma BR#101, que foi rasgada do Rio Grande do Sul ao Rio Grande do Norte, fora as outras grandes obras, Itaipú, Usina Atômica, Ponte Rio /Niterói, e então veio os governos civis, e o que vimos, nada de bom se criou, e com o PT o país foi o caos, criaram o (PAC) programa de aceleração da corrupção e até hoje o desastre está ai, portanto aprovo totalmente a volta dos militares, sem eles nós estariamos com um grande país, parados no tempo, pois a corrupção come todos os recursos, que são desviados descaradamente. Voltem já.

      • Ainda bem que sempre que aparece um idiota desse como o Cláudio, a maioria consciente rebate os argumentos desses imbecis, também lamento as forças armadas não terem se livrado dessas pragas na época, porém perguntar a sociedade se irão assistir passivamente, quando o que mais a sociedade esperam deles é uma atitude de prender todos os bandidos togados, é brincadeira né? A nação não quer forças armadas pra tapar buracos em estradas e desfilar em sete de setembro, esperamos algo mais útil, fica a dica.

      • Perfeito André! Concordo em gênero número e
        grau. O exercito tem moral sim e a sociedade de bem deste pais está junto .Não podemos aceitar estas decisões do STF. Nada que um blindado, um cabo e um soldado possa resolver. O único erro das FFAAs. foi não por esses bandidos no paredão em 64.

      • concordo ….o culpado de hj as lagartixas terem virado jacarés são os militares deviam ter cortado CABEÇA de todos.

    • Cláudio, você não deve vivio aquele período, caso contrário não se mais etária deste forma. Você, deve ser mais um doutrinado abduzido pela esquerdopatia. Seria mais providencial você se mudar para Venezuela, Cuba ou até mesmo Coréia do Norte e viver intensamente o que defende. Aí, aposto que não quer!!!!

      • O que tinha de falar todos já falaram então resta clamação ao EXÉRCITO BRASILEIRO para que não deixam para última hora para reagir contra esses malfeitores. A hora é agora fechem imediatamente o congresso Nacional e stf e prendam todos e vamos começar de novo. O POVO brasileiro merece.
        DEUS ACIMA DE TUDO.

      • Sim intervenção militar já e novas eleições em 90 dias sem a participação desses canalhas disfarçados de políticos.

      • Ninguém está acima da lei e isto é fato.A Júlia helena precisa se inteirar das questões sociais do mundo..A Coreia do Norte é um país militarizado,Cuba é um país militarizado,Venezuela é um pais militarizado,porem cada um deles com sua “democracia” e soberania que devem ser respeitados por outros países..O STF são os guardiões da nossa Constituição e merecem ser resguardados e respeitados..As forças Armadas tem seu papel na defesa da nação e devem continuar como tal..Não interferir em política e em assuntos que não são de suas competências,mas continuar na defesa da nação em sua missões..”Cada um em suas caixinhas”..Regime militar nunca mais..A não ser se for pra prender milicianos,tipo Flávio,Michelle,Queiroz,Bolsonaro e seus ministros envolvidos em caso de corrupção..ou será que os militares são só pra combater ideologias de esquerda e permitir crimes de direita????

      • Foi pra isso que elegemos Bolsonaro um militar para que a ordem volte a reinar neste país,, esperamos e apoiamos uma ação militar no STF Sr. General Heleno,

      • Mas, somos nós, o povo que está acordado e sem venda nos olhos, que estamos nos convocando
        Se arrancarem o Presidente do poder, porque é o que eles querem.Nunca mais voltaremos a um País decente.

      • A força do povo brasileiro do bem será essencial p o presidente cumprir o artigo 142 da constituição federal. Dia 26/05 será o dia D.
        Brasil acima de tudo e Deus acima de todos.

      • Perfeito General Heleno, perfeito João Monteiro, a população de bem está cansada desse estresse repetitivo.

        Os militares farão bem ao país caso decidam fechar STF e Congresso, e marcar novas eleições, com a exclusão seletiva da participação de togas e politicos canalhas, que têm envergonhado a terra onde nasceram.

      • Yambem acho que as forças armadas e o presidente estao demorando muito para fechar o congresso Nacional e o STF

      • Este Claudio é um babaca que não viveo o período de 64. O Brasil é um país por questões histórica é Presidencialista e jamais vai aceitar um chuchuleco que teve 74.000 mil votos a ter a pretençao de mandar no Bolsonaro. Mecha com o homem aí você verá uma revolução de verdade.

    • verdade André, perguntemos ao Claudio qual sua idade, pois não deve ter acompanhado de fato e sentido na vida o que foi a Intervenção Militar, e se viveu à época, não deve ter, ´por razões obvias, levado em conta, pois as facilidades eram muitas e o progresso espantoso, é só estudar o assunto e, não acreditar nos tablóides comunistas que circularam por aqui nos 30 anos até o PT chegar ao poder e continuar o golpe que foi interrompido em 1964, e pior, na época não tínhamos a divulgação que temos hoje, então as mentiras eram repassadas como, na linguagem popular, TELEFONE SEM FIO.

    • Você deveria ter dito Cláudio: Dado o que não fizeram, pois se os militares brasileiros tivessem feito pelo menos 10% do que esta porca comissão da verdade diz não teria sobrado nenhum destes vermes comunistas que acabaram com o país.

      • Sou Bolsonaro ,Sergio MoroMouraoE General Heleno.
        Fim do STF e outros corruptos do congresso,chega de Petista,vivi essa época é foi muito boa.

    • O povo decente e esclarecido sempre apoiou e defendeu as forças armadas e acredita que, se ela não tem moral para e posicionar quem é que tem? A esquerdalha psicopata, defensora de um regime de governo totalmente desatualizado, decadente e derrotado, o qual já foi provado por a+b que não dá certo para o povo em lugar nenhum?

    • Se necessário for destitua a força os vendilhões do STF a força.
      Democracia tambem é vontade popular, e 57 milhões de cidadãos querem. Ponto.

  1. o povo tem que ir para as ruas e pedir o exercito, caso contrario, eles não poderam fazer nada. o exercito so toma partido ser o povo pedir ou um dos 3 presidentes dos poderes.

  2. Forças Armadas Urgentíssimo! O povo está clamando por um País melhor! SOS Forças Armadas já ! 🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷

  3. O exercito ta com tanta cautela e pouca açao. Estamos sem defesa e por isso o supremo deita e rolan ja que o povo por mais que manifeste nao intimida tanto quem tem poder na mao.

  4. Parabéns à atitude dos generais! Tem que deixar mesmo o povo que elegeu esses petralhas ,se virar.Não queriam “democracia:?!? É este estrume do Lula…..seria o “salvador da pátria”!….Ai….deu no que deu!Aparelhararam o Estado com os jagunços dependentes das bolsas miséria….DERRETERAM a economia do país…e ainda roubaram o patrimônio da Presidência !!! QUEM VOLOVOU EDTÁ GENTALHA NO PODER…..QUE SE VOCE PRA TIRAR.

  5. NOBRES GENERAIS O POVO BRASILEIRO ESTA ESPERANDO UM LIDER QUE OS GUIE NESSA EMPREITADA DE LIMPESA DA PATRIA, ESTAMOS ESPERANDO UM HOMEM QUE SEJA REALMENTE MACHO PARA SER COMO CAXIAS DISSE, FACIL É A MISSÃO DE COMANDAR HOMENS LIVRES BASTA MOSTRAR LHES O CAMINHO DO DEVER. EU SEI QUE TEM MILHARES DE BRASILEIROS PRONTOS PARA CUMPRI SEU DEVER E DAR SEU SANGUE PELA PATRIA, QUE APAREÇA UM LIDER E SERA SEGUIDO.

  6. Os militares esperam uma mobilização do povo nas ruas.
    O senário atual é diferente de 64.
    As manifestações estão nas redes sociais e o povo está implorando pela intervenção nacional.

  7. Este STF está contaminado. Deserve e envergonha a Nação. Não pratica a Justiça. Chega! Basta! Que o desatino de privilegiar a ORCRIM e vasta gama de celerados, seja o último ato deste antro de cúmplices do Foro de São Paulo. Soltar o chefe da corrupção é afronta intolerável. Lula solto, STF destituido de legitimidade, será fechado… O RESTO É CONDUTA!
    STF: Mostre sua cara! Permita que a Intervenção Militar se efetive, solte o canalha…

    • Nada é pior do que o que estamos vivendo agora.Eu nunca vi um presidente eleito,democraticamente, ser tão desrespeitado! E por bandidos! Todos nas ruas!

    • Motivos para o Exercito assumir temos muitos. Falo isto desde 2016. SO O EXERCITO IRA ACABAR COM ESTA CORJA QUE ESTA HABITUADA COM AS FALCATRUAS. Temos sim que ir para as ruas, com conciencia firmes e fortes, bem programados e com a proteçao deste mesmo EXERCITO..PROTEGIDOS

  8. Estamos chegando no limite do tolerável. Os canalhas estao desafiando a grande maioria do Povo brasileiro. A nao aprovação da reforma da previdência e do projeto anti-crimes do Ministro Sérgio Moro esgotarao a paciência do Povo brasileiro. Vao pagar psra ver !!

  9. Edgar Gatcke vivi plenamente a epoca do governo militar.Ao contrario do que os comunas dizem tinhamos completa liberdade de ir e vir , pleno emprego e poiamos sair a noite sem sermos assaltados.Tudo que o brasil tem hoje foi feito pelos militares: ponte rio niteroi,Itaipu, estradas, portos e muito mais.Mas o povo pediu sua saida doutrinado por esses que hoje estão no podere e saquearam a nação.Tem razão os militares em não querer pegar este grande abacaxi deixado pelo pt e demais partidos.

    edgar Gatcke

  10. Mas a maioria dos que estão dentro do STF, não respeitam a nação e o povo desta nação. A justiça esta parada nas grandes prateleiras esperando consenso dos juízes para fazer os processos do povo andar e leva anos e anos para se ter resposta da lei, enquanto isto eles estão envolvidos gastando o dinheiro do povo que os pagam para ficarem atendendo politicagem defendendo estes corruptos e não fazem nada de útil para favorecer a lei de verdade. Se for para continuar estes que estão lá, que serventia tem para a nação? Eles não servem para nada, só para proteger políticos e bandidos que podem pagar altos custos judiciários.

    Não queremos que feche queremos que troque por juízes de verdade que atendam a população. Que fortaleça a justiça deste país e não fazerem de conta que serve para alguma coisa para o Brasil. Os militares tem razão de alertar o povo sobre mais este golpe que querem aplicar no Brasil.

    E como eles já disseram quem tem que decidir e dar respaldados, a eles, para agir, é de fato, o povo brasileiro. Para depois este mesmo povo que se omitir e eles agirem por conta própria, mais adiante vão falar e fazer o que fizeram com os militares os difamando falando de golpe militar, que eu saiba foi um contra golpe isto sim, eles agiram a favor da nação a pedido do povo nas ruas naquela época. E depois o que ganharam? Muita falta desrespeito isto sim.

    ENTÃO O GENERAL ESTA CERTO ESTA ALERTANDO COMUNICANDO OS FATOS PARA O POVO DECIDIR O QUE FAZER E ELES NOS APOIARÃO.

    Seria o certo trocar todos definitivamente pois á tempos moram lá e nada fazem. Esta é a verdade. Lamentável! E mais tenho certeza que não foi assim que os militares falaram não… Estão criando mais fofocas, depois quando vai se averiguar, a conversa é bem diferente. Só a justa justiça prevalece na vida de uma nação. Eles não!
    Márcia Leonides

    • Tá bom, vamos a Rua de novo e de que servirá? Se os Senadores que podem fazer algo nada fazem porque muitos tem o rabo preso, o que nós conseguiremos com uma manifestação? Já nos manifestamos nas ultimas eleições, e qual foi o resultado? Só um Presidente que presta mas nada pode fazer sem o aval do congresso. Na minha opinião ir as Ruas se manifestar não irá trazer ou resolver o problema que a cada dia se agrava, para mim, intervenção militar e nova constituinte sim, resolveria de vez o problema, alem da economia gigantesca quando jogarem todos os congressistas na Rua. Alias, é uma sugestão, ai nem precisaria da reforma da previdência, não é?

  11. Sou a favor de uma intervenção logo se demora pode ser tarde demais, espero que as autoridades maior tenham essa coragem, umque uma grande parte do Brasileiro apoia essa ideia.

    • Quando o povo brasileiro escolheu Bolsonaro no mínimo esperávamos uma postura mais enérgica e justa. Mas nosso presidente tá muito mansinho. O parlamento e o judiciário está podre,corrupto.
      Fechar e começar do zero é o que o povo quer. E se derem azia……A peleia se faz necessária!

  12. Agora só depende de cada um de nós sabemos que existe é o que eles fazem com o país e a população, precisamos nos unir e juntos clamar por justiça grita meu povo agora #intervencaomilitarja ,basta uma atitude vamos mudar esta situação.

    • Quantas vezes nós o povo vão ser feitos de palhaços, chega de conclamar o povo, vocês são o exército e estão parecendo bebes mamando nas mamães. já fomos as ruas várias vezes e o Congresso + o STF estão tripudiando sobre o povo, e só ir a rua reclamar ou protestar neste Brasil não leva a lugar nenhum.

  13. O momento é agora, ou fazemos a intervenção Militar ou vamos nos tornar uma Venezuela. Tirar esse bando de Ptralhas do poder, se faz necessário para o bem do povo Brasileiro…

  14. Até o Presente não sei para que serve esta ….de STF , se é para fazer Justiça ou só para Soltar POLÍTICOS , CORRUPTOS e ASSASSINOS ! A nascente das corrupções esta dentro do STF Infelizmented

    • Se está tao complicado, se todos clamam pela intervenção, o que falta para se fazer cumprir o artigo 142?
      Esperar o o Titanic afundar com poucos barcos salva vidas?

  15. Quando os militares assumiram o poder eu tinha 16 anos. Vivi o melhor período da minha vida, juventude, com militares no poder. Se tinha segurança, emprego e perspectiva de um Brasil melhor. Infelizmente o General Figueiredo abriu as pernas, alistou toda essa laia de corruptos e eles vieram com coitadinhos enganando o povo e deu no que estamos vendo. Está na hora de o exército assumir de verdade o poder e fazer uma limpeza completa.

  16. Tinha quase 17 anos, quando em 1964 os militares passaram a governar. O Brasil estava uma baderna. Totalmente ingovernável. Greves e muita confusão. Enfrentava-se filas enormes para comprar o básico para comer. Pão, arroz, feijão, era tudo racionado. Era o comunismo atuando na cabeça de grande parte das autoridades. Derrepente, tudo mudou, da noite pro dia. Com a passagem do poder para os militares tudo voltou ao normal. Não vi nenhuma “ditadura”.Havia muito rigor sim, contra aqueles que se insurgiam contra o governo. Contra aqueles de idéias comunistas, como Dilma e muitos outros que hoje compõem o PT e demais partidos de esquerda. Perfeição não existe em nenhum sistema de governo, porém, do jeito que estávamos,o governo dos Generais, foi uma benção para o Brasil. O erro maior dos militares foi fazer a transição para o civil. Aí, virou essa desordem política que estamos vivendo. .

1 Trackbacks & Pingbacks

  1. General Heleno segue Mourão e conclama o povo contra o STF: “Vamos assistir passivamente?” – VEJA ISSO

Deixe uma resposta