“Lula diz não entender porque protestam contra ele” afirma aliado

Segundo a Revista Veja, um aliado muito próximo a Lula teria dito que o petista tem dificuldade para entender os protestos que vem sofrendo. Nesta segunda-feira, em Bagé, no Rio Grande do Sul, Lula daria uma palestra na Unipampa, mas o evento acabou interrompido por uma onda sem fim de protestos populares contra ele. Lula precisou sair corrido da cidade.

“Ele subestimou. Lula tem muita dificuldade de entender a queda do apoio popular, que hoje é bastante diferente se comparada ao período em que deixou a presidência”, diz o interlocutor petista.

É verdade que Lula encerrou seu mandato com aprovação de 80%, mas o que pesa contra ele hoje não pesava na época. Em 2010 ainda não se sabia a extensão dos esquemas de corrupção dentro do governo petista. Grande parte disso só começou a surgir por volta de 2013, mas principalmente em 2015. Hoje, O Brasil sabe que Lula comandou o Petrolão.

 

Contribua com o trabalho da República de Curitiba: clique aqui

Siga-nos no Facebook

1 Comentário em “Lula diz não entender porque protestam contra ele” afirma aliado

  1. BANDIDO,CANALHA, LADRÃO SEM MORAL E SEM ESCRUPULOS, VAI COMEÇAR A ENTENDER PORQUE PROTESTAM CONTRA ELE QUANDO ESTIVER METIDO NA CADEIA,
    E ISSO SÓ NÃO VAI ACONTECER SE SEUS IRMÃOS NO SUPREMO O LIBERAREM.

Deixe uma resposta

error:
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.