Gleisi surta e chama gaúchos que se manifestaram de “Milicianos Fascistas de Extrema Direita”

Gleisi não aceitou o fato das cidades de São Bojra, Bagé e Santa Maria terem rejeitado a presença do condenado Lula.

Em entrevista, a senadora ré na Lava Jato, surtou e acusou o povo gaúcho de serem milicianos fascistas de extrema-direita.

Veja o vídeo:

Siga-nos no Facebook

8 Comentários em Gleisi surta e chama gaúchos que se manifestaram de “Milicianos Fascistas de Extrema Direita”

  1. O DIREITO AO CONTRADITÓRIO FAZ PARTE DA DEMOCRACIA. O DIREITO DE EXPRESSÃO DO PENSAMENTO DO INDIVIDUO É CONSTITUCIONAL, QUÃO MAIOR É ENTÃO É O DIREITO DE UMA MULTIDÃO?

  2. Povo do Sul (eleitor) acorda “elementos irresponsáveis” repletos de maldade ligados ao Hitlerismo extremo e pior são analfabetos em política pensam que ter dinheiro (elite podre) é ter conhecimento que jamais vão aceitar a democracia praticada pelas esquerdas entre 2003 a abril/2016 viva a ampla liberdade democratica e mais vamos mostrar nas urnas em outubro/2018 que Luiz Inácio Lula da Silva (Lula) é a única opção que atende os anseios dos brasileiros.

  3. Gleice…Se fossem,como você disse,Milicianos Profissionais eles não iriam jogar ovos no condenado Lula…Jogariam era granadas,metralhavam,colocariam bombas nesses ônibus.Ou alguem acha que profissionais iriam perder tempo com ovos?Eles não são idiotas como você….Muda de assunto,pois esse não colou….

Deixe uma resposta

error:
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.