Em Santa Maria, idoso que protestava contra Lula é brutalmente agredido por petistas e integrantes da CUT

O Site Diário Nacional informa:

Nessa terça, 20, a caravana de Lula continuou sua turnê pelo Rio Grande do Sul passando por Santa Maria. Como ocorreu ontem no município de Bagé, diversos brasileiros indignados com a impunidade em que segue o ex-presidente petista resolveram fazer uma recepção com faixas de “Lula na cadeia” e a presença do Pixuleco.

Infelizmente, a militância extremista dos vermelhos não aguentou ver o líder da organização criminosa petista sendo execrado e descontou a raiva em um senhor de 72 anos, ex-professor da Universidade Federal de Santa Maria, cujo nome está sendo preservado.

O idoso protestava contra Lula e foi brutalmente agredido por militantes petistas e da CUT, Central Única dos Trabalhadores, mais conhecida como “coletivo dos pelegos sindicalistas comedores de mortadela que não estão sabendo lidar com o fim do imposto sindical”.

O momento da agressão foi registrada em vídeo por um manifestante:

Contribua com o trabalho da República de Curitiba: clique aqui

Siga-nos no Facebook

1 Comentário em Em Santa Maria, idoso que protestava contra Lula é brutalmente agredido por petistas e integrantes da CUT

  1. QUANDO COMEÇAREM AS MORTES, VAMOS INDICAR QUEM COMO CULPADO, OS CHEFES DA QUADRILHA OU OS QUADRILHEIROS DO MST E DA CUT, QUE SÃO PAGOS PELO PT PARA FAZER ARRUAÇA E AGITAÇÃO NO INTUITO DE SALVAR UM CANALHA,LADRÃO E CORRUPTO. TA MAIS QUE NA HORA DA JUSTIÇA IMPEDIR ESSES COMICIOS FORA DE EPOCA, PROPAGANDA ELEITORAL TEM DATA PRA COMEÇAR E TEM DATA PARA TERMINAR. PORQUE ESSES CANALHAS EXTRAPOLAM E DESACATAM A
    JUSTIÇA ELEITORAL,

Deixe uma resposta

error:
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.