Após humilhação em Bagé, Santa Maria também escorraça Lula

Lula chegou a Santa Maria.

Temendo quórum baixíssimo, o PT convocou claques de outras cidades — cerca de 30 ônibus foram fretados — para tentar fazer volume na praça onde o condenado vai falar, mas não foi suficiente. Os manifestantes contrários a presença do condenado são imensa maioria.

Há relatos que o clima está esquentando e que já há confrontos entre o povo de bem da cidade com os manifestantes pagos do PT.

O Cântico ouvido das ruas é “O Ladrão Chegou”.

Lula poderá ter que sair corrido novamente.

 

Siga-nos no Facebook

13 Comentários em Após humilhação em Bagé, Santa Maria também escorraça Lula

  1. O PT está muito bem de grana para fretar 30 ônibus de desocupados para fazer número. Quanto custou uma brincadeira destas ? Agora espero que tenham largado de mãos a Petrobras.
    O saudável seria prender toda esta canalha de pelegos e bota-los a arrumar estradas.

  2. Jacobo Schneider…O dinheiro saiu do seu bolso,do meu bolso,dos bolsos de todos os brasileiros que pagaram impostos…Você estava morando fora do pais?Não sabe que Lula é o maior LADÃO que já nasceu no Brasil?Ele quebrou o pais,ajudado pela Dilma…

  3. O protesto do video foi no local da primeira parada do ex-presidente na cidade: a Universidade Federal de Santa Maria. Sim, esse senhor foi recebido pelo reitor da UFSM em seu gabinete, onde também estavam reitores de outras universidades locais. Manifestantes foram recebidos com pedradas pela turma pro-Lula em frente ao predio da reitoria. Alguns feridos estão internados no hospital universitario.

  4. E TEM QUE SER ASSIM EM TODO LUGAR QUE PASSA, ESTAMOS CANSADOS DE TANTO TEATRO E PAIASADA, QUEREMOS LULA NA CADEIA E OS BANDIDOS ESCONDIDOS EN SUS TOGAS DO STF TAMBÉM EM CANA, PARA FAZER COMPANHIA A SEU SENHOR.

Deixe uma resposta

error:
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.