Dono do carro utilizado para matar Marielle foi identificado e tem passagens por tráfico de drogas

A Polícia Civil de Minas Gerais identificou o dono do Logan que teria sido usado nos assassinatos de Marielle Franco, vereadora do PSOL-RJ, e de Anderson Gomes, o motorista que dirigia o carro onde ambos foram mortos.

 Luciano Dias Gonçalves, de 45 anos, mas o carro está no nome da DR da Silva Leilão de Veículos. Luciano, tem algumas passagens por tráfico de drogas. A última prisão dele foi no dia 22 de fevereiro, por porte de arma. Segundo a polícia, ele pagou fiança e foi solto. — informou O Globo.

Parece que a narrativa criada pelo PSOL e Rede Globo que Marielle foi “morta pela polícia” mesmo não havendo prova ou ligação alguma foi por água abaixo.

Siga-nos no Facebook

2 Comentários em Dono do carro utilizado para matar Marielle foi identificado e tem passagens por tráfico de drogas

  1. VINTE SEIS POLICIAIS MILITARES JÁ FORAM ASSASSINADOS ESTE ANO NO RIO DE JANEIRO, TODOS PAIS DE FAMILIA QUE ESTAVAM TRABALHANDO. NÃO SE UM JESTO SEQUER DOS DIREITOS HUMANOS OU DOS PARTIDOS TERRORISTAS DE ESQUERDA EM DIREÇÃO DAS FAMILIAS DESTES POLICIAIS, NÃO SE GASTOU 3 MINUTOS NA IMPRENSA TELEVISIVA, OU NOS JORNAIS, POIS POLICIA NÃO É GENTE. NÃO TEM DIREITO A NADA, AI OS DEFENSORES DE BANDIDOS GRITAM QUANDO UM POLICIAL NO LIMITE USA DE FORÇA PARA SUBMETER UM VGABUNDO

Deixe uma resposta

error:
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.