Mais um policial é morto no Rio. Não houve passeata do PSOL, nem destaque na mídia

Nesta sexta-feira (16) mais um corajoso policial militar foi assassinado no Rio de Janeiro.

O crime aconteceu na Zona Oeste da cidade e a vítima foi o soldado Jean Felipe de Abreu Carvalho, um PM muito elogiado dentro da corporação, com quatro anos de serviços prestados, sem qualquer mácula em sua carreira, lotado na UPP Kennedy. Um exemplo de conduta.

Jean Felipe reagiu a um assalto e matou o bandido. Entretanto, outros meliantes que estavam em um veículo do outro lado da rua, balearam o soldado.

Os meliantes que sobreviveram provavelmente terão ajuda do PSOL e ONG’s de Direitos Humanos, enquanto Jean Felipe agora é apenas uma estatística. É o 26º PM assassinado no Rio este ano.

Nenhum partido de esquerda se manifestou com relação ao fato e tampouco apresentou qualquer tipo de  solidariedade à família do soldado.

O silêncio é ensurdecedor.

Contribua com o trabalho da República de Curitiba: clique aqui

Siga-nos no Facebook

3 Comentários em Mais um policial é morto no Rio. Não houve passeata do PSOL, nem destaque na mídia

  1. Partindo de um fato real – a igualdade do valor da vida de todas as pessoas – o artigo chega à uma conclusão falsa. Marielle prestou solidariedade a família de soldas mortos, e o assassínio dela é um recado dos bandidos, merece muito destaque sim. Isso não é uma percepção minha, é algo muito nítido também para os especialistas em segurança. Reduzir a importância do que aconteceu é entrar no jogo dos bandidos.

  2. PORQUE OS DIREITOS HUMANOS OU OS PARTIDOS DE ESQUERDA IRIAM SE PREOCUPAR OU SE MANIFESTAR PELA MORTE DE UM POLICIAL, POLICIAL NÃO É UM SER HUMANO E POR ISSO NÃO TEM NENHUM DIREITO, É SÓ MAIS UM NUMERO A SER CONTABILIZADO, MAS SE O POLICIAL TIVESSE MATADO QUATRO MARGINAIS EM VES DE UM E FICADO VIVO, SERIA PROCESSADO E CONDENADO POR HOMICIDIO.
    ESSE É O GRANDE INVERSOR DOS DIREITOS.

    • Ué! Agora o PSOL é o representante oficial dos manifestos? Porque a Direita não organiza um para todas as classes sociais como faz a Esquerda? Preguiça ou não tão nem aí se morre um ou mil…

Deixe uma resposta

error:
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.