Jornalista revela golpe do STF para livrar Lula da cadeia nas próximas 48 horas

Há uma tentativa de salvar Lula da cadeia – e de quebra acabar com a Operação Lava Jato – e está marcada para as próximas 48 horas. O povo brasileiro precisa estar vigilante.

Diz a jornalista Eliane Cantanhêde:

“Cármen Lúcia foi chamada para uma reunião na próxima terça-feira, provavelmente para discutir a ideia de, em vez da segunda instância, o plenário autorizar o cumprimento da pena após condenação no STJ.

A prisão de Lula seria adiada por muitos meses, caso mantida; os presos após a segunda instância entrariam com HC; os futuros condenados respirariam aliviados. E a Lava Jato? O que fez, fez; o que não fez, só fará em parte.”

Contribua com o trabalho da República de Curitiba: clique aqui

Siga-nos no Facebook

6 Comentários em Jornalista revela golpe do STF para livrar Lula da cadeia nas próximas 48 horas

  1. O MAIOR GOLPE DO MUNDO ESTA EM ANDAMENTO, OS MINISTROS ENVOLVIDOS COM SR. LUIZ INÁCIO LULA DA SILVA, FARÃO DE TUDO PARA MANTEREM SEU AMADO CHEFE FORA DA GRADES, AGORA SABER QUANTOS ESTÃO NO MESMO BALAIO É DIFICIL, É QUASE CERTO QUE NÃO É TODO SUPREMO MAS A MAIORIA.

  2. É INJUSTO, O MOLUSCO DEVE ESTAR FALANDO COM O gILMAR QUE NA ÉPOCA QUE ELE ROUBOU, NÃO HAVIA PRISÃO EM SEGUNDA INSTÂNCIA E QUE MUDARAM A REGRA DO JOGO ABRUPTAMENTE.

Deixe uma resposta

error:
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.