PSOL entra no STF para anular Intervenção Militar no Rio

Sempre contra o povo. O PSOL quer ajudar os bandidos do Rio de Janeiro anulando a intervenção federal na segurança pública na Justiça.

O G1 noticiou:

“O PSOL informou nesta quarta-feira (14) que ingressou com uma ação no Supremo Tribunal Federal (STF) pedindo a anulação do decreto presidencial que determinou a intervenção federal na segurança pública do Rio de Janeiro.

O partido argumenta que a intervenção tem caráter eleitoral e é uma medida desproporcional e inadequada, além de não haver previsão na Constituição para uma intervenção parcial.

(…)

Na ação, o PSOL pede a concessão de uma medida cautelar (em caráter liminar, provisório) para suspender imediatamente os efeitos do decreto.

O partido reitera que considera que a intervenção não é a solução para a segurança pública no Rio.

No documento, a legenda lista uma série de medidas que, avalia, poderiam ser tomadas “com a manutenção da autoridade e autonomia do estado, sem a força desnecessária, ineficaz e desproporcional do decreto”.

O PSOL questiona ainda a convocação às pressas dos Conselhos da República e de Defesa Nacional, que são órgãos consultivos da Presidência da República, sem a sua formação completa e apenas depois que a decisão do presidente Michel Temer sobre a intervenção já tinha sido tomada.”

Siga-nos no Facebook

5 Comentários em PSOL entra no STF para anular Intervenção Militar no Rio

  1. PSOL, PARTIDO SOLIDARIEDADE, SOMOS SOLIDÁRIOS COM TRAFICANTES. ASSALTANTES, BANDIDOS DE TODAS ESPECIES, É COM ESSE TIPO DE CANALHAS QUE O POVO BRASILEIRO TEM QUE LIDAR, O POVO QUE SE FODA, DESDE QUE OS POLITICOS SE DEEM BEM,

  2. além de querer mandar no presidente esses porras querem mandar no exército. jean villis todo mundo já sabe que voce gosta de queimar a rosca, porque é que voce vive fazendo coisas pra se aparecer, seu ridículo

Deixe uma resposta

error:
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.