Paulo Martins disputará o senado pelo Paraná

O Blog do Fábio Campana anunciou que o Jornalista do SBT, conhecido por suas posições liberais e conservadoras, será candidato ao senado no Paraná. Sua principal conquista como deputado já em seu primeiro mandato foi ter conseguido emplacar o Fim do Imposto Sindical. Este seu projeto desmantelou as Centrais Sindicais, um dos principais pilares de sustentação do projeto de poder petista.

Confira a matéria do site do Fabio Campana:

 

O jornalista conservador Paulo Martins recusou o PSL de Bolsonaro e o Patriota. Será candidato ao Senado pelo PSC do Paraná. Seu vínculo político mais forte é com Ratinho Jr, candidato a governador. Essa decisão não obedece a um impulso de momento. Foi tomada depois de profunda avaliação do quadro. A equipe de Martins só vê dois candidatos ao Senado em condições de chegar lá. O primeiro é Beto Richa, considerado eleito. O segundo é Requião, que está em baixa e carrega um fardo mamutiano de rejeição. É no lugar de Requição que Paulo Martins pretende se eleger.

A Redação da República de Curitiba apurou que o motivo da escolha do Partido PSC ao invés do esperado PSL não envolveu vínculo ou afinidade política, mas foi teve caráter regional e estrutural. A amizade e o apoio entre Paulo e Jair continuam.

2018 será ano dos Conservadores consolidarem sua presença na Política Nacional?

 

Contribua com o trabalho da República de Curitiba: clique aqui

Siga-nos no Facebook

1 Comentário em Paulo Martins disputará o senado pelo Paraná

  1. Votei nele em 2014. Uma das vozes do liberalismo muito atuante. Infelizmente vai para um partido da velha política.

Deixe uma resposta

error:
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.