Moro aceita denúncia contra Delcídio e mais 10 por compra da refinaria de Pasadena

O Juiz Federal Sergio Moro aceitou, nesta quarta-feira, a denúncia contra o ex-senador Delcídio do Amaral e mais dez pessoas pela compra da refinaria de Pasadena, no Texas, realizada em 2005 pela Petrobras. A denúncia havia sido apresentada pelo Ministério Público Federal em dezembro do ano passado. Nela, os procuradores da força-tarefa da Lava-Jato afirmam que a belga Astra Oil, dona da refinaria, pagou US$ 17 milhões em propinas a ex-funcionários da Petrobras e ao ex-senador petista.

Além do ex-senador petista, que fechou acordo de delação premiada, foram denunciados os operadores Raul Davies, Jorge Davies e Gregório Marin Preciado, o ex-vice-presidente da Astra Oil Alberto Feilhaber e os ex-funcionários da estatal Luis Carlos Moreira, Carlos Roberto Martins Barbosa, Cezar de Souza Tavares, Rafael Mauro Comino, Agosthilde Monaco de Carvalho e Aurélio Oliveira Telles.

Siga-nos no Facebook

1 Comentário em Moro aceita denúncia contra Delcídio e mais 10 por compra da refinaria de Pasadena

  1. A PRINCIPAL CULPADA DESSA NEGOCIATA QUE DEU BILHÕES DE PREJUISO A PETROBRAS SEQUER FOI CITADA NA DENUNCIA, A DONA DILMA ROUSSEFF FOI QUEM COMO PRESIDENTE DO CONSELHO DA PETROBRÁS OUTORIZOU ESSE NEGOCIO
    ESCABROSO E POR ISSO DEVE TER LEVADO A PARTE DO LEÃO NO BUTIM.

Deixe uma resposta

error:
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.