Gleisi ameaça novamente “Nós vamos com Lula, às últimas consequências”

Em completo desespero, Gleisi surtou durante pronunciamento. Ela faz novas ameaças ao povo brasileiro em caso de prisão de Lula.

Age também em causa própria pois ela tem a perfeita noção de que a prisão de Lula vai estimular a Justiça a atingir outros personagens envolvidos em escândalos de corrupção.

Um dos processos de Gleisi está pronto para ser julgado no Supremo Tribunal Federal (STF). A condenação significa xilindró imediato, caso idêntico ao de Paulo Maluf.

No pronunciamento deste final de semana ela lança uma campanha contra a prisão do meliante Lula afirmando  que a prisão de Lula representa um retrocesso na nossa democracia.

Ao final de seu pronunciamento, Gleisi diz , em tom de ameaça: ‘Não vamos assistir mansamente a prisão do nosso líder’. E arremata: ‘Nós vamos com Lula até o final. Nós vamos com Lula, às últimas consequências’.

Siga-nos no Facebook

1 Comentário em Gleisi ameaça novamente “Nós vamos com Lula, às últimas consequências”

  1. INCITAÇÃO A VIOLENCIA, DESACATO A AUTORIDADE, DESOBEDIENCIA A ORDEM E A LEI, NA MINHA CONCEPÇÃO SEMPRE FORAM CRIMES PUNIVEIS, PORQUE COM A DONA VAGABUNDA GLEISI HOFMANN NÃO O SÃO, MUDARAM A LEI.

Deixe uma resposta

error:
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.