Bendine finalmente revela escabroso esquema de corrução no Banco do Brasil que beneficiava Dilma e Lula

A única novidade que vem de Curitiba sobre Aldemir Bendine, o Dida, não é sua condenação por Sergio Moro a 11 anos de prisão por propinas recebidas na Petrobras. Em breve, estrepolias do período em que esteve à frente do Banco do Brasil de Lula e Dilma devem vir à tona.

E o mais surpreendente: o próprio Dida está relatando várias histórias à PF, mesmo sem estar fazendo delação premiada.

Bendine tem descrito esquemas de liberação de empréstimos a empresas que devolviam 1% a 2% do valor recebido a quatro intermediários. Este percentual era dividido entre Bendine e o seu grupo, o PT e partidos aliados.

O esquema, contudo, de acordo com o que contou, começou antes de sua ida para o comando do banco. Ele chegou a dizer que no dia em que a caixa-preta do BB for aberta terá que ser construído um presídio só para o pessoal envolvido nestas fraudes.

Contribua com o trabalho da República de Curitiba: clique aqui

Siga-nos no Facebook

3 Comentários em Bendine finalmente revela escabroso esquema de corrução no Banco do Brasil que beneficiava Dilma e Lula

  1. REALMENTE O BENDINE TEM RAZÃO, A UNIÃO DEVERA INVESTIR ALGUNS BILHÕES DE REAIS NA CONSTRUÇÃO DE PRESIDIOS SÓ ORA PRENDER OS BANDIDOS DA QUADRILHA LULA/PT, TALVES USAR O DINHEIRO DEVOLVIDO PELOS LADRÕES PRA ESSAS OBRAS.

  2. RodrigoJanot tinha total certeza da quadrilhona do PMDB PT e PP e PSDB, Lula saiu Dilma saiu mas ficou o Chefe no comando da quadrilha. só fazendo o saque e a distribuição para os aliados, que já estão afastados mas pelo acordo mafioso tem direito a todos os movimentos financeiros ou seja aos roubos. Acorda Brasil SOS FF AA.

Deixe uma resposta

error:
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.