Lula se reuniu com Emílio Odebrecht dias após o resultado da licitação para construção de Belo Monte

O Ministério Público Federal anexou aos autos da investigação de Belo Monte a agenda de reuniões de Emílio Odebrecht com a pauta de um encontro com Lula, em 29 de abril de 2010, dias após o resultado do leilão para a construção da usina.

lula-belo-monte.png

ENTENDA O CASO

Esta semana, a Polícia Federal chegou na construção da Usina de Belo Monte, grande símbolo do governo petista.

Dilma era ministra-chefe da Casa Civil à época. Erenice era secretária executiva da pasta. Palocci era ministro da Fazenda e Lobão era senador. O leilão ocorreu em 2010, com arranjos feitos no ano interior.

Emílio Odebrecht entregou Dilma e contou que o governo fraudou a concorrência. Segundo o delator, o governo obteve informações confidenciais de preços a partir de estatais como a Eletrobras e Eletronorte e entregou os dados sigilosos para um grupo concorrente, “o que caracterizou claro direcionamento do resultado do leilão por parte do governo, liderado pela então ministra Dilma Rousseff“.

Siga-nos no Facebook

1 Comentário em Lula se reuniu com Emílio Odebrecht dias após o resultado da licitação para construção de Belo Monte

  1. QUANTA MERDA AINDA VAI SER ENCONTRADA NESSA IMENSA FOSSA CHAMADA OBRAS PUBLICAS NO BRASIL, NÃO TEM NENHUMA OBRA REALIZADA NO PAIS NOS ANOS DE GOVERNO PETISTA QUE NÃO TENHA UM MAR DE LAMA E MERDA POR CIMA, ONDE ESTAVA A POLICIA FEDERAL, O TRIBUNAL DE CONTAS DA UNIÃO, O MINISTÉRIO PUBLICO, TODOS ERAM CEGOS OU ESTAVAM AMORDAÇADOS PELOS MILHÕES DE REAIS ORIUNDOS DESSA CORRUPÇÃO,

Deixe uma resposta

error:
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.