Caetano vai entrar com ação para descobrir autores de hashtag que o acusa de pedofilia

A VEJA! desta semana informa que Caetano Veloso vai entrar com uma ação para descobrir quem levou a hashtag “caetanopedofilo” aos trend topics do Twitter.  Suspeita-se de uma ação orquestrada contra o cantor.

Depois que o cantor e compositor Caetano Veloso usou as redes sociais para se posicionar contra a censura na arte, após polêmica envolvendo a performance “La Bête”, que aconteceu no Museu de Arte Moderna (MAM) de São Paulo, em que uma criança interagiu com um homem nu, o ator Alexandre Frota decidiu usar as redes sociais para criticar o baiano e o comentário gerou uma enorme polêmica. Frota relembrou o passado de Caetano, quando ele tinha cerca de 40 anos se envolveu com Paula Lavigne que tinha apenas 13 anos, nas leis da época, tal relação seria considerada estupro de vulnerável.

Na postagem, o ator diz que “Caetano um Baiano que com 40 anos comeu uma garota de 13. A própria confessou em entrevista e ele rindo confirmou. Como se classifica isso?”.

Este comentário provocou os internautas e fez a hashtag #caetanopedofilo subir aos Trend Topics do twitter.

Para piorar a situação, Caetano disse que processaria todas as pessoas que fizessem postagens utilizando essa hashtag. Caso está em processo judicial.

Contribua com o trabalho da República de Curitiba: clique aqui

Siga-nos no Facebook

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

error:
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.