Lula ameaça “vão ter que arcar com o preço de decretar minha prisão ”

Após a derrota acachapante Superior Tribunal de Justiça, Lula publicou um vídeo nas redes sociais comentando:

“Se não provar um real na minha conta, um dólar na minha conta que não seja meu, eu teria que ser considerado um preso político. E eles terão que arcar com uma responsabilidade de ter a pessoa que foi o melhor presidente do Brasil, a pessoa que lidera todas as pesquisas de opinião pública, seja feita por inimigo ou por amigo. Ou seja, eles vão ter que arcar com o preço de decretar minha prisão”, ameaçou.

Qual será o preço? Será que irá colocar o MST e O MST para gerar o caos. O Brasil não tem medo, temos o Exército Brasileiro ao nosso lado.

Siga-nos no Facebook

3 Comentários em Lula ameaça “vão ter que arcar com o preço de decretar minha prisão ”

  1. DESACATO AOS PODERES CONSTITUIDOS, DESOBEDIENCIA A MANDADOS JUDICIAIS, INDUZIR INOCENTES A PRATICA DE ATOS CONTRARIOS A LEI, SÃO CRIMES PREVISTOS E PUNIVEIS COM PRISÃO, NÃO CONSIGO ENTENDER COMO UM BEBADO DESCLASSIFICADO COMPROVADAMENTE LADRÃO INESCREPULOSO,CORRUPTO, CONDENADO PELA JUSTIÇA DE SEGUNDA INSTANCIA, PODE AOS ALTOS BRADOS AGIR DESSA FORMA E NÃO TER UMA AUTORIDADE PARA DAR FIM A ESSA BARBARIDADE.
    PRENDAM LOGO ESSE CANALHA E ACABEM COM ESSA LADAINHA QUE ESTA CUSTANDO UMA FORTUNA AOS PAGADORES DE IMPOSTOS.

  2. Concordo ja passou da hora, ficam enchendo a bola deste meliante prende e joga a chave fora, manda uma quentinha por dia e tao bom demais. PS devolve p o povo o produto do roubo dele, de sua prole de ratos, e de seus comparsas.

  3. Como pode uma pessoa ser tão fora da “casinha” como este sr. Logico que agora ele ameaça, sempre foi assim. Já que não tem nem capacidade de reconhecer tudo que fez, roubou, fique CALADO. Ladrão, vagabundo e pior de tudo criou toda uma geração de vagabundos como ele, alimentou toda uma corja de ladrões com o ele. Melhor presidente do Brasil?????? Onde esse elemento foi isso. Já que sua casa está caindo e isto é somente o começo, ninguém ainda está falando de tudo o resto que foi feito na sua “grande” gerência CALE A BOCA, se remeta á sua insignificância. Está ameaçando o povo que você deveria ter protegido? O Brasil já está a ferro e fogo por sua causa e das ações de seus amiguinhos. Indignação é pouco de nossa parte

Deixe uma resposta

error:
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.